Fatos Interessantes (ou não) - III

Em uma noite, escuto/vejo sendo cantada/ música, danço e as coisas ruins somem.
Eu me sinto leve.

Dance! Melhor ainda quando ninguém vê.

7 do que eles dizem...:

Tiago Corrêa disse...

Haha, pagaria uma fortuna pra te ver dançando.

T disse...

Zuou contigo.

Anônimo disse...

melhor dançar do que ver espirito =S

Anônimo disse...

Não sei dançar, ams quando ninguém vê... eu canto...

Carla P.S. disse...

Bom também chorar quando ninguém vê. Assim, sem ser no cinema, sozinha. Ou escrever o que tu pensa, ou simplesmente sentir a brisa num dia de sol.
Sorrisos pra ti, em forma de um chimarrão feito com água mineral e ervas especiais!
=D

Isis Sakura disse...

bem que eu achei que vc era meio estranha.....XD

Cris disse...

Demoro para vir aqui, mas quando venho tem tanta coisa boa pra comentar que nem dou conta!
Vou comentando de pouquinho!

Eu me identifiquei muito com este texto. Encontrei na música e na dança uma forma particular de exorcizar tudo o que me faz mal.
Dança é para mim uma forma de libertação e música, identidade.
Bjo! ;***