O que se faz quando...

E essa dor que me consome
que insiste em machucar,
quero que pare e me deixe respirar.
Acho que vou adormecer meu coração
para poder suportar e assim, continuar.

Beijos [fracos] e sorrisos [poucos]

3 do que eles dizem...:

Ju. disse...

Cara, tá deprê?
Zuaram contigo?
É por isso que tá bebendo e acabando com a sua saúde?

=/

Às vezes a gente tenta abafar mesmo o coração...
Porque diversas vezes ele que abafa a gente [?]

T disse...

Pois é, vou beber pra esquecer meus problemas =P

Rima pobre é o que há \m_

Cris disse...

Ei, Estefanie, espero que esse momento já tenha passado. É claro que vc tem todo o direito de ter um dia "não tão bom", mas não deixe que isso dure mais do que um dia, tá bom?
Nenhuma ação ou acontecimento vale tanto a ponto de nos punirmos com tristeza contínua, durante muito tempo.
Beijinhos, flor! ;***