Coisas de Joy.

3 meses, preta, esperta, simpática, praticamente nada escandalosa e já pegou a bolinha e me trouxe algumas vezes.
Este é apenas um texto e muito mais um lembrete sobre o dia de hoje.
07/04/2009. O primeiro dia de Joy em casa.
Minha labradora gorducha e bonachinha.
Inicialmente eu queria um macho, com infinidades de possibilidades de nomes para ele. E caso me restasse ter uma fêmea o nome seria Polly. Homenagem [e porque é uma das minhas personagens favoritas] à primeira filha de Eva a pisar em Nárnia, na verdade, ela esteve na criação de Nárnia, mas ao mesmo tempo eu ficava pensando naquela boneca ¬¬
Então vamos aos conselhos e sugestões...
Foi do nome da cachorra falecida até Sapeca, passando por Chun-Hei [se é assim que se escreve]
Eu gosto muito de Lúcia, outra personagem que eu amo de Nárnia, mas não gosto muito de nomes 'humanos demais' [gente, minha cabeça... não tente acompanhar] em cachorros, não que eu não vá achar bonito, eu só estranho de cara.
E aí veio meu primo Tiago que tá vendo a 5ª temporada de House e me lembrou de um episódio chamado 'Joy'... se alguém que lê aqui acompanha a série atualmente capaz de lembrar.
E sugeriu o nome... é justamente isso que eu quero que ela me traga!
E eu espero que o nome dela seja muito mais que um nome, mas reflita totalmente seu significado! Alegria!

4 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

polly é nome daquele papagaio

=S

Ju. disse...

Qual papagaio? ~.^

Tiago Corrêa disse...

Preciso fazer uma visita urgente a esta cã. Ela precisa fazer contato com pessoas normais enquanto ainda é filhote.

^_^

Brincadeirinha prima.

Natália Rosin disse...

Ó! Eu quero ver a Joy! (achei o nome o máximo!)
Mas não deixa o Gustaf saber... Ele vai me atentar pra conseguir uma também