Como a gente faz?

Quem nunca chorou antecipadamente, que levante a mão.
Quem nunca pensou que fosse perde um laço de amizade, também levante a mão.
Quem nunca achou que Aquela amizade seria pra sempre, aquela cumplicidade?
Eu posso ser até meio boba, mas levantei as mãos em quase todas as opções, mas
sempre falo pras pessoas não terem medo atecipadamente, porque eu sei que assim é melhor, mas eu sempre sofro antecipadamente, e de repente paro, respiro e não sofro mais.
Acho que vem aquele sentimento de fé, do tipo que você pensa: "se a pessoa quiser, ela também vai se esforçar" e é aí que você tem a sorte de estar certa, ou o azar de estar errado.
Mas como eu comentei em um blog ontem, "problemas precisam significar alguma coisa" assim como esses términos de amizade, ou relacionamento que a vida nos dá.

Beijos e Sorrisos [talvez amarelos]

Ps.: Abandonei porque minha criatividade estava esvaindo-se em preto*
*piada interna

7 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

a gente aprende que a vida segue nisso aí mesmo. sofrer antecipadamente faz parte de superações (acho).

ps: caraam, ontem arrumei meu armário e encontrei meu fichário que tem pixação tua escrito "tefix". fiquei assim =O

Ju. disse...

\o/ I doo, I dooo! \o/

=P

É, eu levantei em todas [?]
E eu paro, respiro e sofro mais /o\
Aaaah, porque aí eu penso =P

Esvair-se em preto é blebleble...

Andressa Ferraz disse...

.

levantei as mãos e os pés (se é que vale).

qualquer decepção é menor do que a decepção com um amigo(a).

dóooooooi...

.amon

Tiago Corrêa disse...

Esvair-se em preto é blebleble...Concordo, já disse alguém ¬¬

Unknown disse...

Te add moça!

bjss

Xuxudrops disse...

Ah mega levantei a mão em todas as opções, a ansiedade não me deixa ser diferente =/

Beijoks saudosas!

Cris disse...

Sabe, às vezes a gente pensa que tentando prever determinada situação iremos sofrer menos, porque estaremos preparados para "tudo".
O sofrimento antecipado é inútil e a tentativa de ficar alerta a tudo também. A vida é um show de improviso, feliz daquele que consegue adaptar-se a isso.
;)
Bjinhos!