Um pouquinho mais de Joy.


Essa aí é a Joy no primeiro dia.
Toda fedidinha ^^

Eu já sei algumas coisas dela, quer dizer, eu ainda tenho que aprender mais.
Só que de uma coisa eu já sei bem... ela sabe como dar uma banda ^^
Nós duas testamos ^^ [mais pela vontade dela que pela minha ¬¬]

4 do que eles dizem...:

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
T disse...

Isso aqui vai virar um blog canino?

Uhauahuah, zueira néim.

Cara, eu tenho pânico de cachorros que não obedecem, até porque cachorros me odeiam. Você conhece meus dramas...
Ela é tão bonitiinha *-*

Anônimo disse...

eu acho que você tem que ter cuidado pra não criar um espirito de luta em uma criatura tão bonitinha como a Joy...

na verdade eu não acho nada.

Isso aqui vai virar um blog canino? [2]

rsrsrsrs

Isis Sakura disse...

NYUUUU coisinha preta linda!!! que nem o meu coisinho preto lindo!!!!!! que vontade de morder ela!!!!XD