A beleza só para olhar.

Eu acho muito bonito ver as pessoas se apaixonando, escrevendo, lendo, falando, entendendo, mudando, crescendo...
É como uma pintura que você só pode olhar... não pode tocar para sentir a textura, não pode cheirar, só olhar.
E às vezes eu gosto mesmo só de olhar... eu olho estrelas, as pessoas bonitas que estão na rua e as estranhas também, chuva, nuvens, leio a frase de um livro e passo um tempo olhando para ela... olhando, olhando, olhan... e pronto, desperto da minha ausência 'mundo real', dou até logo para 'meu mundo'.
Quando eu li As Crônicas de Nárnia, ainda o livro do meu primo, eu ficava um bom tempo alisando a capa, olhando a juba do Aslam que são chamas... me perguntando se aquelas manchinhas verdes na capa eram manchas causadas por água, defeito ou se era de propósito [era, o meu também tem].
E quando eu li A Menina que Roubava Livros eu gastei um bom tempo olhando o primeiro fato que a Morte conta: "Você vai morrer"
E o garoto lendo e com o fone de ouvido no centro cultural da caixa? Foi tão bom observar... só olhar, era linda a concentração dele. Nada mais existia...
O beijo do casal da ficção que você tanto torcia...
Porque quando o seu mundo tá parado [e por aquele momento você quer mesmo é que ele fique assim] e todo resto tá trabalhando de uma forma tão bela, alegre e colorida, o bom mesmo é colocar uma cadeirinha do lado de fora, sentar, observar e quem sabe até apreciar.




Ps.: Para quem tá perguntando se isso aqui vai virar um blog canino... vejam bem, o blog é meu [também] e eu vou escrever o quanto eu quiser sobre o meu animal de estimação, táá ¬¬²
Hahaha, não, gente, não vai virar um blog canino ¬¬²
E eu não vou criar um pra ela ¬¬²
E nem um perfil no orkut ¬¬²
=P

9 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

gosto de observar de vez em quando. parece que o mundo ñ pede tanta pressa como de costume... e eu me sinto até um pouco mais calma.

iuahuiahiuahaiuha

sem blog, fotolog, perfil canino?

então vamos fazer uma comunidade \o/

Tiago Corrêa disse...

Eu voto por um twitter canino. Perfeito pra ela.

"Tentei pegar aquela coisa molhada saindo da mangueira e não consegui. Fiquei estressada por que a danada não parava de esguichar."

"Dono fez festa em mim. Excitação a mil. Ainda tentando arrancar azulejos com as unhas."

evan disse...

eu gosto do jeito que você observa tudo \o
e eu gosto de posts otimistas =)

e - droga - eu tinha certeza que esse blog seria canino u_u [¬¬]
achei até que se chamaria Joy e Eu [menos, Evandro...]

Ju. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju. disse...

Tiago - Hahahaha, boaaa, Tiago [meu nerd favorito!]
Eu realmente pensei em um twitter para ela =P [mas eu não vou criar um ^^]

Evan - "Ééé, a vida, o amor e o desespero ao lado da filhote que não segue regras (y)"

Esse seria o meu ^^

Rebeca - Estilinhu... putz, imagina: Eu conheço a Joy (e a foto dela)

Aff u.u

Natália Rosin disse...

Prima, gostei muito do que você escreveu. =)

Re: PS: Ufa! Que bom que você não vai criar um perfil no orkut...

Agora o meu PS: Você foi na minha avó e eu tava dormindoooo!! =(

Andressa Ferraz disse...

.

apaixonar é o melhor!
me apaixono todo dia pela mesma pessoa.
me apaixono pelo vento fresco...
pelo sol, pelas pessoas andando na rua.
pela minha história de vida "torta".
me apaixono todos os dias pelo amanhecer e pelo desconhecido.
pela criança brincando no estacionamento.
pelo cheiro de café sendo coado e pelo sorriso de quem recebe o "golinho" primeiro.me apaixono todos os dias!

.

Isis Sakura disse...

eu gosto muito dessas suas observações, são realmente tão profundas e delicadas.. mesmo sendo de vc!!! XD hehehehe

Orkut pra Joy 2009 - eu apoio!!!!!!!!!!!!