Happy [com 'ness' no final]

Esse sentimento é sentido por poucos e invejado por muitos.
Já reparou que você não pode ser feliz um pouquinho que seja e já vem neguinho tentando te ferrar? [pra não falar palavrão]
E aí, o que você faz?
Eu já devo ter dito isso aqui, mas irei repetir: Ligue o foda-se e seja feliz.
A vida é sua, os caminhos são seus e ninguém tem nada a ver com isso, mas esse pessoal tem mania de não querer olhar pra própria vida...
Eu já tive um dia assim de felicidade repleta e o melhor ninguém pra perturbar, essa sensação de privacidade, felicidade e paz ao mesmo tempo é boa demááás.

"O mundo pode ser tão mágico,
que às vezes
você duvida se é sonho ou realidade.
E pode temer estar à beira da insanidade."

Beijos e Sorrisos [largos]

Ps.: Se algum dia falar comigo enquanto eu estiver em estado de sono, favor desconsiderar o que eu falo ou faço, viro uma grossa
Ps.2: Rima pobre é o que há. [falei]
Ps.3: Leave me in Peace [Vide Batman]

4 do que eles dizem...:

Ju. disse...

Groossaaaa!
:P

Então, não adianta vir com esse papinho de estar feliz não... isso é tudo culpa da cachaça e eu falo mesmo!

=P

beijo.

T disse...

ahh, Pinga com mel *-*

Diliça

Cris disse...

Concordo com vc em número, gênero e grau! A felicidade da gente incomoda muito o povo infeliz por aí!
Mas eu nem ligo, quanto mais incomodo, menos quero abrir mão de tudo que tenho direito: ser livre e feliz.
É como diria Clarice Lispector "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito".
PS: O meu foda-se está permanentemente ligado.
PS2: Meninas, por favor, poderiam me passar o e-mail de vcs, ou msn? É importante, depois explico direitinho! Podem passar por comentário no meu blog, pq os comentários estão moderados, aí só eu vejo! ;)
Obrigada!
Beijinhos!

Anônimo disse...

o chato é qdo em vez de darem a apoio pra se curtir a felicidade neguim só te empurra pro buraco.

atualmente to mto na linha estefanie 'foda-se' e seja feliz. e digo que é o melhor lifestyle

\o/



bjokiss
saudade de tomá pinga com tu, estefanie.