Sempre com Música.

Ontem [dia 1º de abril], eu vi a entrevista da Mallu Magalhães no Jô [sim, meu mais novo vício musical], mas o que eu achei interessante foi a resposta que ela deu quando o Jô perguntou como ela conhecia Johnny Cash e o Elvis, aí ela respondeu:
- Você já nasce sabendo quem é o Elvis.

Pois é, eu já nasci sabendo quem era o Elvis e todo mundo que eventualmente nasceu depois que ele surgiu. Assim também, como você que nasceu aqui no Brasil também já nasce sabendo que é o Cazuza, a Legião Urbana e esses sucessos dos anos 80. Por mais que você não goste [ou ame], em qualquer rodinha de Rock n' Roll (baby), você ouve falar de Nirvana e Guns n' Roses, assim como o lendário Ozzy [que fará show aqui e eu não irei ¬¬], Led Zeppelin e Pink Floyd [mesmo que você nunca tenha ouvido uma música deles].

A música [não importa qual estilo seja], faz parte da sua vida!

Quem é que nunca ficou rindo que nem um idiota no meio da rua com uma música [assim como a Ju diz no post aqui de baixo] ?
Quando eu ouvi Bubbly a primeira vez, eu senti uma paz tão grande que eu queria porque queria saber quem era o ser que me fazia rir a toa com uma música que ninguém sabia o nome. Até que eu achei uma moça no Myspace muito simpática e fui ouvir o que ela cantava, foi assim que eu descobri a Colbie [sem nomes ou qualquer referência, pura simpatia visual].
Obs.: Nota-se que eu nem gosto dela. =D

Quem nunca teve uma música pra algum fato marcante da vida?
Quando eu passei no 1º ano do ensino médio, coloquei uma música do Aerosmith e fiquei pulando feliz da vida [Dude - Looks Like A Lady] seguidos de abraços e beijos da minha mãe que tava super orgulhosa.


Quem nunca chegou em casa super cansado um dia e colocou uma música pra relaxar?
Pra mim, música é uma coisa super importante, a ponto de ligar [indignada] pra Ju, porque meu chefe me proibiu de ouvir música onde eu trabalhava.

Quando eu ouço música, é como se toda a paz que o mundo precisa, chegasse até a mim. É como se eu estivesse andando na chuva e nada pudesse me atingir. É como se todos os problemas saissem da minha cabeça restando apenas paz e felicidade.
É quando realmente me sinto completa.

Boa semana musical a todos!


Ass.: Estefanie Fernandes Simões.

1 do que eles dizem...:

Ju. disse...

Com a música sempre!

baby, baby, baibeeer! :)

|m|