Àquela canção

A muito eu não sentia isso, é uma sensação boa que te invade por inteiro e faz com que você se sinta completo. Ou como se tudo aquilo que você imaginava, virasse realidade, é quase como o começo de um namoro entre casais apaixonados que trocam juras de amor e fidelidade até o resto dos dias e fazem promessas de que nunca será diferente. É quase como receber um presente que queria a muito e não esperava ganhar, ou quando reencontra alguém que aprecia. Quase como observar o sol iluminar o morro deixando seus contornos mais fortes e sua mata mais verde, ou quando a chuva cai intensamente sobre você, como se lavasse a alma. É quase como tudo isso, como se nada pudesse te atingir.
É assim que me sinto ao ouvir o primeiro acorde daquela cançao.


Ps.: Cause you makes me smile, even just for a while

(Porque você me faz sorrir, mesmo que por um instante)


Estefanie Fernandes Simões

2 do que eles dizem...:

Guto Júnior disse...

ai, Metade! *___*
Posso me auto-dedicar esse post?

Que perfeito!

T disse...

Claro que pode ^^