Sou o que sou.

Às vezes tudo que precisamos, é nada além do que uma boa noite de sono pra ordenar nossos pensamentos.
É engraçado como nós seres-humanos reagimos sobre uma pergunta em relação a ficar, namorar, seja o que for.
Eu por exemplo só consigo responder depois de um certo tempo, porque primeiro eu preciso me entender em relação a isso pra depois fazer com que me entendam.
Mas às vezes eu nem me dou ao trabalho, porque todos acham minha maneira de pensar absurda, já que estamos em pleno Séc. XXI onde tudo é permitido [não, não colocarei tudo entre aspas].
Gosto de detalhes, sutileza, o acontecimento natural das coisas, sem encontros marcados por amigos ou por ter achado alguém bonitinho, e quando falo isso me dizem:
“- Você tem que aproveitar mais, porque daqui a um tempo, você vai se arrepender de não ter aproveitado quando era mais nova”.
Eu não preciso ficar com um monte de gente pra aproveitar minha vida, e como assim só vou aproveitar a minha vida se eu ficar com alguém?
Eu sei, que as pessoas tem necessidade do amor, mas não é porque você não ama, que não pode ser feliz.
E, sinceramente, prefiro ficar com três pessoas a minha vida toda e que essas três tenham valido a pena, do que ficar com cem sem que nenhuma tenha me marcado de verdade.


Estefanie Fernandes Simões

1 do que eles dizem...:

Guto Júnior disse...

*____*
Metade, é incrível como pensamos igual em relação ao amor! Você pareceu a Celine falando agora. Nossa!

As pessoas que passam por nossas vidas são muitas, mas poucas realmente marcam e essas são as que valem à pena.