Parabéns pra sócia!

Não adianta, por mais que a gente corra, sempre ficamos mais "experientes" [digamos] e mesmo que corramos pro mais longe que seja, ela vem acompanhando tudo isso, a tal Responsabilidade. Não que ela seja ruim, mas quando é demais, dá no saco.
Mas, não é só isso que vem com o tempo, vem amadurecimento, aprendemos com nossos erros, acertos e assim continuamos vivendo [ou sobrevivendo, como preferir]. E hoje, 40 minutos depois de ter falado com ela no tel e ela ter reclamado por um post, estou aqui para lhe desejar virtualmente, um Feliz Aniversário, Ju!
Minha sócia do Blog, está fazendo aniversário hoje \o/!
Hoje não vai ter uma festa, porque ela não quer, mas "bolo e guaraná, muitos anos pra você", vai [pricipalmente "muitos anos"].
Ela reclama, me cobra os 3 presentes que eu devo [um eu disse que faria e faria mesmo, mas definitivamente eu tenho problema de memória], faz parte de um clube de três pessoas, ama Legião e o Jon, o mar e os contos, não é muito velha de idade, mas de espírito está com seus 87 anos, é 'brigona' [vai atrás de bandido e bota o dedo na cara de alunos], por mais séria que seja, é engraçada, Ama Gilmore e é irônica, não gosta muito de gente, mas quando gosta de uma pessoa, gosta mesmo!
E por enquanto a nossa amizade está ótima, até o dia que acabar! =P

Yo!

Ps.: Eu a amo e confesso, já faz parte da minha vida, mas sem chá de panela (Y)

Estefanie Fernandes Simões

2 do que eles dizem...:

Ju. disse...

Finalmente eu venho aqui agradecer o post ['pôst' como ela fala] da minha sócia de blog favorita =D
Não basta reclamar e pedir, tem que participar!
E eu agradeço não só pelas palavras de carinho ["brigona" ¬¬], mas por você ser essa amiga temporária que tem sido para mim!
Valeeeu Yo!

Você é a menina que gosta de se fazer que eu mais gosto =)

Ju. disse...

Ps.: A vai, chá de panela foi supeer legal, tá!