O prazer é todo meu. Obrigada!

“Ju para Tiago: eu não entendo porque gosto tanto de ouvir Deep Purple.

Tiago para Ju: porque é de 70”

Cabeça baixa no ônibus para esconder o sorriso bobo. Existe motivo para se rir 23 horas e tanta sendo que não tá falando com ninguém e nem lendo? Tá com o fone de ouvido, será piada? Sim, existe motivo! Não, não é piada! É Colbie Cailat e sua música Magic [piano version], aquela sabe que tem esse poder? Deixar o coração de um[a] desconhecido[a] palpitante, esperançoso... feliz. Talvez ela possa imaginar, talvez ela sinta o mesmo, afinal, é o que ela escolheu fazer, música.

E o outro, não conheço tudo que gostaria, mas quando eu ouço é agitação, é vontade de deitar no chão e tocar uma guitarra imaginária, é balançar a cabeça enquanto anda de bicicleta, é se sentir normalmente anormal dos tantos outros que só simplesmente caminham na rua. Pode ser que seja passageiro, por enquanto tá ótimo!

Já te falaram de Mallu Magalhães? A menina que desperta as mais variadas opiniões, que para tantas pessoas é uma coisinha fofa, para outras é talento, para alguns é nada, fingida, para mim é uma esperança de que dias musicalmente melhores virão. Ela tá com isso tudo mesmo? Será? Bem, eu não sei... o problema é que eu gostei dela e no meu caso isso já basta. No mais fica o desejo que ela só melhore com o tempo e não aconteça como aconteceu com tantos outros artistas que no final mudaram e para pior!

Eu já falei do Jon aqui? Para ele sem muitos adjetivos, o que ele me fez não tem muitas explicações, pegue alguém que te faz mais feliz na música e você com certeza vai entender o que eu acho do Jon.

Algumas coisas me dão tanto prazer em ver e ouvir. São as conversas com eles, é sair para ver a lua depois da meia noite ouvindo Five For Fighting, é ver o filme da menina que vai ter um filho e se divertir ao dizer para Estefanie que ex-stripper´s deveriam escrever mais [mas só se for como a Diablo] ^^ e ela lembrar com um exemplo de que nem todas seriam boas [já disse aqui que só se for como a Diablo?]

O livro que além de afogar você em um mundo de fantasia, tendo sua permissão ensina coisas que você vai pensar por tanto e tanto tempo.

As séries que dão boa parte da graça e por vezes vão além do puro divertimento para uma lição.

E muitas outras coisas que eu não conseguiria listar aqui

O que eu poderia dizer para todas essas pessoas que eu nem conheço [nem nunca conhecerei, porque alguns já morreram], mas que são responsáveis por bons sorrisos e para os que eu conheço e partilham comigo os sorrisos?

Obrigada. O prazer é todo meu.

Ps.: Será que o Tiago vai ficar famoso?

2 do que eles dizem...:

T disse...

Cara, você sabe mais do que ninguém que eu sempre sorri com a Colbie e que bom que descobriu isso *-*

Aliás eu entrar com minha cara de roqueira malvada num curso ouvindo Colbie e você entrar normalmente ouvindo Deep é um tanto incomum, eu já me acostumei com isso...

E sim, obrigada a todos também o/

=D

Ps.: se o Tiago ficar famoso, eu quero que ele me leve em ligares legais =D

Anônimo disse...

Se eu já me apaixono quando você devaneia sobre livros, agora eu amo quando você fala de música **
E você escreve tão bem que deveria escrever com mais freqüência =)
you're one of the few people around me who have great things to talk about and I so love it.
^^