A Fuga

2ª feira à tarde, nada pra fazer em casa, eis que surge um convite para assistir a um ensaio que eu não consegui ir devido a desencontros e falta de atenção [minha]. Não querendo ir pra casa, tomo um ônibus e vou à casa de minha prima, que não está em casa. Em seguida, à casa de minha tia que também não está em casa. Acabo na casa de uma amiga e fico por lá, pra ver o filme que emprestei, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, entre querer um Nino e o filme, ri bastante com uma guerra pra quem ia ficar com a pipoca e quem ia pegar a Coca [porque a Camila pegou só pra ela].
Na 3ª feira, fui pra casa da minha prima [àquela que não estava em casa] e acabei indo ao show do Moska, na Lapa. Tomei um Mojito e lembrei da Lorelai, mas entre o show de samba [sim, o Moska tava cantando samba e foi ótimo **] e chegar em casa, o caminho de ida ao show foi muito engraçado [a parte de achar alguém que levasse minha prima pra ver o Moska, foi legal também e ele é super fofo].
E nessas aventuras todas, acabei esquecendo que 3ª era dia 22, aniversário de um amigo muito especial.
É aquele amigo que contaria comigo, entende?
Aquele que você tem uma promessa e sabe que nunca vão esquecê-la e aonde você for, ele irá também.
O que sempre completa a minha frase quando estamos conversando sobre um assunto sério, resumindo é a minha Metade.
Então eu dou aqui os meus parabéns e peço minhas desculpas pela não “presença” no dia do seu aniversário.
Eu desejo mesmo que você seja feliz, uma Metade só pode ser feliz, se a outra estiver também.

Te amo, Júnior!


Ps.: Porque fugir de vez em quando, é extremamente necessário.
Ps2.: Lembrar de usar a agenda que comprei, pra não esquecer as datas.


Estefanie Fernandes Simões

3 do que eles dizem...:

Guto Júnior disse...

*_______*

Te amo, Metade!

Ju. disse...

Sabia que aquela agenda servia para alguma coisa...

Anônimo disse...

Gosto do jeito que a Estefanie escreve \o
e também acho o Jr alguém especial =D