O Bichinho e o Contra-bichinho

Eu trabalho para o meu pai de office boy [but, i'm a girl] pelo Rio de Janeiro.
E hoje eu não tinha nada de melhor pra fazer, então entrei em uma loja gigante de cds, livros e dvds em copacabana. Quando estou vendo uns cds do Roger Waters *-* [eu fui no show], me surge uma senhora, coloca o indicador e o dedo médio no meu ombro e fala o seguinte:

"Quando meu pai era vivo, ele me fazia "bichinho".
Aí ele faleceu e eu passei a fazer "bichinho" na minha mãe.
Aí ela Faleceu e eu passei a fazer "bichinho" em todo mundo!
Sabe como é o "contrabichinho"?
É o seu "bichinho" em cima do meu, faz?
É o "bichinho" da amizade!"

Aí eu fiz o bendito "bichinho" em cima do dedo dela e ela me deu um papel com tudo escrito e foi embora, e eu não a vi depois disso.

Nada como um dia normal de trabalho, não é minha gente?

8 do que eles dizem...:

Lia Sirinno disse...

NORMAL?? Vc achou isso NORMAL mesmo??? Depois dessa me sinto num mundo paralelo, estou do outro lado do espelho... HAUhaUhUAHuHAuHAU

Natália Rosin disse...

hahahahahaha

Anônimo disse...

pensei que fazer bichinho era sexo

T disse...

Será que ela me convidou pra fazer sexo no meio da loja? O__________o

Lia Sirinno disse...

"Meu bichinho + Seu bichinho" = "Sexo da amizade" ??????

o________________________________O

Carla P.S. disse...

hahaha

Andressa Ferraz disse...

. presentes .

Cris disse...

Oi Estafanie! Eu restringi o acesso ao meu blog e gostaria de convidar vcs para acessá-lo, mas para isso, preciso add o seu endereço de e-mail aos permitidos.
Se vc quiser, por favor me passa seu endereço de e-mail...
criss.crica@gmail.com
Beijos!