O Bonde da Calça Viajante

Quem viu o filme "4 amigas e um jeans viajante" ou quem leu o livro "A Irmandade da Calça Viajante"? Bem, esse texto foi escrito em maio de 2008! Praticamente 1 ano aqui no meu pc. Ele começou de uma conversa zoação nossa [eu e sócia, provavelmente em algum transporter coletivo]... muitos outros textos foram apenas escritos mentalmente e não vieram para cá, mas esse acabou indo para o word. A sócia acabou de ler os dois primeiros livros da série, e há pouco tempo eu revi o filme com a Isis... decidi postar esse comecinho... quem sabe a sócia não se anima e escreve algumas continuações [sem spoiler, por favor] \o/


"Era uma vez 4 amigas que se conheciam desde que nasceram: Kelly, Katlin, Brenda e Jennifer, e que pela primeira vez iam passar o carnaval uma longe da outra.
O destino de Jennifer era a Bahia, Brenda ia para Cabo Frio, Kelly iria para Muriqui e Katlin não iria viajar, então teria que curtir o carnaval no largo de Bangu.
Como todas estavam felizes e meio chateadas por passarem o carnaval uma longe da outra, elas se juntaram e foram as compras para uma ”despedida”.
No Shopping foram em uma loja de uma marca que eu prefiro não dizer, assim que entraram, lá estava ela, uma calça linda, de cintura muito baixa e com umas lantejoulas bordadas, as 4 se apaixonaram e pediram ao vendedor, mas o rapaz informou que havia apenas aquele modelo, então decidiram experimentar, se a calça ficasse perfeita em uma, esta seria a sortuda que levaria a calça para casa. Depois de cada uma experimentar, viram que a calça ficou perfeita em todas, então decidiram cada uma dar uma parte do dinheiro para comprar a calça e este seria o símbolo do Bonde, cada uma ficaria um tempo com a calça."



Obs.: É sócia, eu tirei o nome da calça =P
Obs.: Eu entendo, eu entendo... =/

6 do que eles dizem...:

T disse...

Quem sabe eu nao continue..

Isis Sakura disse...

ahuahuahua essa é a versão pirata do camelô?!!! tá muito engraçado!!! continua! continua!!

Ps: meu nome tá no post! daqui a pouco estou famosa!

Evandro Marra disse...

Há! Agora eu lembro porque não gostei do filme. Como uma calça perfeita pra Alexis fica perfeita pra America Ferrera? /o\

Ju. disse...

Né, Evandro! Haha
Mas não fala da America, ssssh!
Ela é legalzinha. [?]

Perae, como uma calça ficaria bem na Blake, na Amber, na Alexis e na America, nééé O.o!
Mas é a mágica da calça [?]


E sim, Isica, essa é a versão pirata! =P
Nunca viu na Uruguaiana?

*odeio errar e ter que apagar os comentários*

T disse...

Ahh Evandro, que maldaaade.
Mas eu prefiro o Livro. Ele é tão real [tirando a calça caber em todas], não existem protagonistas perfeitos *-*


*Pois é Ju, ainda bem que eu consigo deixar tudo bonitinho depois, né?

Ju. disse...

Por isso eu não esquento a minha cabeça, Sócia!
Eu sei que bastava ir em configurações e blebleble!
Mas eu tenho você =D


*praticamente um chat isso aqui ¬¬²]