Redescobrir

Falarei a verdade, eu não gosto do calor, não deste calor insuportável. Gosto dos dias de outono meio gélidos com aquele sol agradável e um céu azul-acizentado sempre lembrando que em breve o inverno vai chegar.
Gosto daquele frio que deixa a pele gelada. Pode parecer estranho, mas adoro sentir minha pele gelada, por isso normalmente fico sem casaco no inverno até onde consigo suportar o frio, com minha necessidade humana de calor.
Pois é, estou redescobrindo o prazer de ler um livro.
Ele é simples, comum, mas completamente sedutor e fascinante com sua descrição de lugares e sensações que a Autora soube fazê-lo com maestria e simplicidade.
Que os lindos vampiros de Crepúsculo continuem me encantando.
[Nunca disse, mas sempre adorei vampiros não os estúpidos, mas os clássicos dos livros de RPG]
[Sou muito roqueira, impressionante \m/ ]

Outra coisa, li o livro da nossa Queridíssima Saumensch, muito emocionante, triste e real.
A morte nunca foi mostrada de uma forma tão doce, "colorida", encantadora e exausta.

Uma coisa importante pra mim, odeio livros clássicos, existem muitas expectativas sobre eles que - quase - sempre me decepcionam. Jane Austen conseguiu me deixar fascinada com Orgulho e Preconceito.

E pra finalizar, o Menino do Dedo Verde e O Pequeno Príncipe [ambos infantis e franceses], são os meus favoritos.


Beijos e Sorrisos

7 do que eles dizem...:

Tiago Corrêa disse...

Redescobrir né? Quer dizer que tu se (re)descobriu uma gótica. ¬¬

"Eu já sabia!" ;P

Anônimo disse...

estefanie é mto roqueira!




eu li HQ do Gen preciso ler mais alguma coisa.. mas o calor ñ me deixa concentrar.. meu cerebro evapora ¬¬

T disse...

Hahaha, eu sabia que alguém iria falar que eu era Gótica...

É a minha fama! Ahh, essa fama..

Unknown disse...

Bah tb adoro os dias frios. Claro que os dias de sol têm seu encanto, mas o que dizer de uma chuva fina caindo de manhã? Adoro!
Tô doida pra ler aquele livro com os clássicos da Jane Austen. Tentei encontrar na Saraiva, mas quem disse que eu o encontrei?? =(
Ah e amo o Pequeno Príncipe!*__*

Beijos!

T disse...

Não sabia que haviam lançado um livro com os Clássicos da Jane Austen, mas vou procurar.
Agora meu alvo é O Caçador de Pipas ;)

Carla P.S. disse...

Depois do "Evagelho segundo o espiritismo", "O pequeno príncipe" é o meu livro de cabeceira. Pois bem, diria que ...
"Um dia frio/um bom lugar pra ler um livro", realmente me fascina, também.
Aceite um café, londrino (no inverno).

Andressa Ferraz disse...

.

vou ser "roubadora" como a menina!

voei...

.