Ah, o carnaval

Pois é minha gente, depois de muito tempo sem postar, venho lhes dizer que eu fui "pular" o carnaval [mentira], o único dia que saí, eu sentei no meio fio enquanto via as pessoas se acabarem. A única coisa que fiz, foi: beber [mas isso é super normal] e comer churrasco [outra coisa normal].
Não viajei, mas também não fiquei em casa [nenhum dia] e me diverti bastante [é essa a intenção, não?] Foi tudo muito bom.

____

Outra coisa, eu fico impressionada com essa moda de gente vegan, que o homem destrói tudo, vamos matar os homens, Ahhh! [This is Sparta]
Então, acordem para realidade [meus amiguinhos], são os homens que destroem as coisas, Vegans também são humanos, até onde eu sei.
Como disse meu amigo Tuba: "A soja é o trunfo dos Vegans"
A plantação de soja acabou com vários hectares de fazendas, não sei se lembram, mas foi quando o preço do arroz e o do feijão foi no céu.
Em relação a isso, eu não sou contra, mesmo mesmo [por mais que eu tenha feito esse discurso], mas vamos tentar mudar mais a nós mesmos primeiro e depois a gente mata o resto, falou?
E por Deus, não vamos inventar mais uma modinha sem fundamento, por favor!
Deixar de comer carne, tomar leite e passar a se alimentar de verde, não muda em nada o fato de estarem desmatando as florestas.
E o que eu posso fazer se estou no topo da cadeia alimentar?
Se uma vaca pudesse me comer pra obter as proteínas necessárias, ela o faria.
Porém, quem se sente bem comendo coisas mega saudáveis e faz algo de útil e agradável ao meio ambiente, sem querer se mostrar o bom moço, eu sou totalmente a favor. o/


Beijos e Sorrisos!

1 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

sou da opinião que precisamos é evitar estupidez seja alimentar, estética etc etc etc. estamos interligados e oq fazemos influi em camadas que se alargam. logo, se tenho 4 pares de tênis pra que comprar mais? se estou satisfeita, pra que comer mais carne? e por aí vai. é só questão de consciência e ñ de encher o saco das pessoas pra ñ comer carne.

e como diria Mario Tito:
"a lógica é uma iguaria, mas há os que preferem comer capim"


no vegan
yes consciência \o/