Nada de conformismo!

Andando na rua vejo um senhor com uma camisa amarela escrito algo mais ou menos assim:

"Chifre é como dentadura, demora, mas depois acostuma."


Olha, eu não tenho nadaa a ver com a vida do senhor, né. Talvez seja bom ele ser uma pessoa conformada...
Mas não pude deixar de pensar na "positividade" de infelizmente eu não ter me acostumado com o meu aparelho móvel *-)


[Pior que eu deveria usar u.u... o aparelho, e somente o aparelho, que fique claro!!]

4 do que eles dizem...:

Natália Rosin disse...

Se você tivesse se acostumado com o aparelho, vc podia usar uma camisa parecida com a do véio. Era só trocar dentadura por aparelho móvel.
=P

Ju. disse...

Felizmente faltaria a realidade e a vivência sobre o chifre, primusca, que o véio lá deve ter, né.
Pelo aparelho móvel quem sabe valeria o esforço, mas para outras coisas eu não sou tão conformada como o véio lá ^^
=P

[e ainda é minha prima ¬¬²]

Anônimo disse...

tomar forma?

não.

prefiro ser gelo e não ligar mais pra nada.

Isis Sakura disse...

seeeeeeeeeeeeeeei *ham