Chove chuva!

Ah, a chuva!
Acho que todos sabem que eu amo a chuva e hoje, para a minha felicidade, está chovendo!
Não sei explicar o que eu sinto. É uma melancolia que me invade e ao mesmo tempo um sentimento de paz e tranquilidade. Só sei que é muito bom!

Mas então, ontem e antes de ontem eu saí [pra beber] com meus amigos e vou te falar, foi muito bom!
Sabe quando você sente falta de algo e não sabe o que é e quando faz uma coisa costumeira descobre que era aquilo que estava faltando?
Eu acho que essas coisas simples são os grandes lances [de mestre] da vida, porque hoje a concepção do bom, são acontecimentos grandiosos e você acaba esquecendo das coisas pequeninas, como passar a madrugada toda bebendo, cantando músicas pela metade e na ordem errada, ou aquele embromation
quando a canção é em inglês [por culpa do álcool que bloqueia a memória pra letras], ou então ir pro apartamento de um amigo, chamar mais dois amigos e tocar uma música muito antiga feita pelo efeito do álcool [de um encontro antigo].
Se todos prestassem mais atenção, perceberiam toda a grandiosidade que há por trás desses momentos simplórios.

Ps.: E choveu, a maior parte do feriadão.

Sorrisos!

6 do que eles dizem...:

Xuxudrops disse...

Eu amo chuva, mesmo quando ela traz um resfriadinho enjoado, a cor do céu é tão linda, me inspira!

Beijos!

Anônimo disse...

Bom mesmo é o friozinho que a chuva traz consigo. A chuva é boa, é ótima, quando vc tem que ficarm em casa assistindo um filmezinho, bebendo ou estudando.

Que bom que curtiu seu feriadão, também curti muito o meu.

Beijos!

Carla P.S. disse...

Bah...
Realmente...Beber com amigos, com um clima legal (entre os amigos, porque pode tá chovendo lá fora), não tem preço...Eu sinto falta também, disso, mas mais ainda de umas férias pra poder curtir momentos como esses..Hehehe.. Que bom..Tu gosta de cinza e de chuva então? Que interessante..Acho que cinza tem a ver com amadurecimento, aprendizado, não é isso? E chuva, com renovação e calmaria. Acho que por aí.
Beijão, fica com Deus...Aceite um café, no ponto.

Bird disse...

prefiro os dias chuvosos que os de sol...são sempre sombrios, frios...
gosto da chuva também..

Anônimo disse...

se tu falar de chuva pra qualquer catarinense normal, eles te batem, juro.
mas, como eu te amo, não farei isso. :}

Mario. disse...

não tão simplórios assim...