Sorrir

Tudo que há é único, mesmo com míseros detalhes de diferença.
Tenho minhas manias de não pisar em linhas [problemática], adorar os números pares, ganhar elogios pela minha risada... está aí! Eu adoro rir, ou sorrir.
Eu já reparei que toda vez que estou na rua, uma criança olha pra mim [devo ser estranha, ou não sei...] e eu sorrio pra elas, ou brinco e elas sorriem de volta *-*
o que é uma das melhores coisas nas crianças, elas não se preocupam como ou quem você é, o que você faz, ou fala, elas simplesmente sorriem de volta. Não existe preocupação. É só aquele momento que dois estranhos estão... [como posso descrever?] se cumprimentando sem compromisso, mas com toda cumplicidade. E isso é um momento tão único, tão puro que lembro de quase todos os sorrisos.
Jamais vou esquecer do bebê no metrô brincando comigo, mesmo estando longe. Brinquei com ele a viagem toda e no final da viagem, a mãe me agradeceu. Ela não sabe o quão bom foi pra mim e eu quem deveria agradecer.
Acho que é desse tipo de detalhes a que eu me referia no começo do texto. Essa é a diferença e acho que hoje, a palavra de ordem é sorrir sem compromisso.

Um Sorriso a todos.

2 do que eles dizem...:

Carla P.S. disse...

Que amoooooooooorrrr!!!!!


Um lindo sorriso pra ti!!

E um café.

Beijos.

Tiago Corrêa disse...

:)
=)
:D

\(^_^)/


Meio gay, mas são sorrisos. =/