Leveza, Liberdade e Beleza

Vou tentar falar sobre ela, mas é muito melhor sentí-la do que falar sobre.


Não é muito comum vê-la por aqui, já que fica "presa" na maior parte do tempo.
Fica inquieta, pois nunca sai, mas quando a deixam sair, ela se torna livre. E assim, é uma das mais belas obras divinas [pra mim].
Se és solta depois de muito tempo presa, aparece com toda sua fúria, faz tudo de uma vez [um pouco impulsiva], depois percebe o estrago e parece se arrepender, cessa.
Depois volta mansa quase como se pedisse desculpa.
Tem vezes que sai a força; quando ficam aqueles dois climas no ar, sabe?
Mas ainda assim continua linda, toda iluminação e o toque do verde fazem com que até o arco-íris apareça para admirar sua beleza, então sento e uno-me a ele.
O triste, é que nunca fica por muito tempo, mesmo quando não quer ir... faz pirraça, insiste em ficar, mas só fica pela manhã, e depois vão me tomando-a aos poucos, até restar grama e asfalto molhado.


Ass.: Estefanie


3 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

Minha véia. *-*
Tens escrito coisas tão lindas, tens definido a nossa querida, eterna e amada chuva de um jeito que ninguém mais poderia sabia?
Eterna inocência ingênua daqueles que fogem dela, mal sabem o quanto esse contato único com a natureza faz bem, o quanto lava a sua alma...
te une com algo, te completa, é bonito demais eu diria. Tal como o que escreveste. *-*
Eu gosto de finais sabe, eu sempre reparo nos finais de textos, poesias e afiliados, e o seu final foi um dos melhores que já vi.
ahhhh, grama e asfalto molhados.
*o*~
cara, tem coisa mais emocionante?
husasauhsauhsahuashusa
Difícil ;3
talvez mais emocionante seja ler e ver que alguém consegue sentir, alguém consegue alcançar e partilhar daquilo.
Obrigado véia minha.
Lindo texto, linda nossa amizade envolta nesse laço lindo de chuvas.
<333
Cuide-se. ;D

Anônimo disse...

Se eu já apreciava [nem sempre], agora eu aprecio mais, porque ela fala tão bem e com tanto carinho que eu tento vê-la com outros olhos =D
E às vezes gosto de sentí-la também...
grama e asfalto molhado e Juliana também \o/
ótimo texto, quem sabe um dia eu também não escreva do meu amor por ele, aquele...

com mentira!

bec disse...

sou botafoguense, carioca e tenho 19 anos.

chuva? ih...

mas puta que pariu, tu escreveu pra caralho.

só tenho a dizer isso.
queremos música! queremos música!
[coro da torcida do botafogo - a melhor]