Do pedido

Eu gostaria de dormir e acordar com meu amor ao lado, com todas as coisas chatas da vida, porém necessárias. Escola, trabalho, contas, mas ainda com meu amor ao lado.
Com conversas longas e divertidas, críticas e opiniões distintas para que cresçamos com as nossas diferenças e ainda assim, com o amor ao redor de nós.


Ps.: E que seja sempre assim!

2 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

simplesmente perfeito *-*

Anônimo disse...

Lindo post.
Acordar com o amor ao lado é o que todos nós queremos.
Na verdade, o que realmente se quer é acordar com o amor ao lado todos os dias, mas nem sempre isso é possível. "N" motivos tornam esse simples pedido uma situação muito complicada. Por isso eu aproveito ao máximo todos os momentozinhos quando posso dormir e acorda com o amor ao lado, meeesmo com todas as coisas chatas da vida esperando para devorar-me durante o dia.
Voltarei com mais frequência.

Beijos!