Do presente!



Gente, eu vi o Paramore e a Colbie [mas já falei dela no outro post]!
O show foi curto, concordo, mas foi excelente!
Eu, como amo cantar e às vezes [vamos frizar bastante o
às vezes] estudo algumas técnicas, me surpreendi o quanto a Hayley melhorou cantando e como o show foi bom, digo em relação a Público e Artista , sabe como é?
Todo mundo cantando quando ela apontava o microfone pra galera, todo mundo pulando, até eu, no auge da minha velhice espiritual, pulei [mesmo que involuntariamente] e foi uma beleza, Whoooa!

Esse foi o melhor presente de aniversário que eu [lê-se: obsecada por música], poderia ter recebido!


---
Eu não sei o porquê, mas fico extremamente confusa quando uma pessoa muda de repente com você, não só com você, mas com todas as outras pessoas. Porque eu fico imaginando o que pode ter acontecido a essa pessoa para que ela tenha tomado essa atitude. Mas eu sou uma pessoa muito pouco curiosa e logo em seguida, esqueço por completo esse assunto, mas quero divagar sobre isso hoje.
Eu acho tão esquisito isso, uma pessoa que pára de falar com outra, de repente. Posso imaginar um milhão de motivos, mas nenhum me convence que seja algo além de "só não falo mais com você, porque acho desnecessário", aí eu fico tranquila novamente e lembro então do quão imprevisível é o ser-humano e assim sigo a minha vida.


Ps.: Agradeço todos os dias pela minha mãe saber que não é um capricho eu gostar de ir aos shows das bandas/cantores que gosto [Ela sabe que eu realmente amo música *-*]

Ps2.: Não, ninguém parou de falar comigo, era só pra desabafar ^^

Ps3.:
Se o show não tivesse sido bom, o tempo que fiquei rindo na fila e fazendo piadinhas rápidas com a Pê [fazendo com que os outros achassem que fôssemos loucas], teriam valido muito a pena também =D
Ps4.: demorei, mas coloquei as fotos \o/

4 do que eles dizem...:

Xuxudrops disse...

ah, mas Maria Rita é muito válido, muito bom mesmo! Vale a pena! Nunca me arrependi de ir em um show del e gastar o dinheiro que fosse! Até sozinha já fui!

Quanto às pessoas que param de falar, cada um tem seus motivos. Acho que nessas horas, cabe compreensão...Depende do caso de cada um.

Beijos mil!

Ju. disse...

É, eu não tenho muita coisa para comentar, porque eu não fui ao show, mas eu tenho muita coisa para fazer com o dinheiro do ingresso \o/!

"Ps.: Agradeço todos os dias pela minha mãe saber que não é um capricho eu gostar de ir aos shows das bandas/cantores que gosto [Ela sabe que eu realmente amo música *-*]"

É de se agradecer, o tanto de show que você quer ir, ow, seus pais estão perdidos.


Certamente as pessoas têm motivos para não falar mais uma com as outras. Alguns banais, alguns bons e alguns sem real motivo.
É só escolher ou não.

Ju. disse...

como eu comentei...

Nem reparei se a foto da Colbie é a que ela parece uma santa =/

Carla P.S. disse...

Bah, que jóia isso..
O último show que fui foi o do Zé Ramalho, eu ia mais porque era oktoberfest aqui, mesmo..Mas acabei me apaixonando pela profundidade das letras e o tom de voz dele. Música é o que há de bom na vida! (junto com o amor e o chocolate).
Uma semana iluminada por Deus pra ti.
Beijos