Que Belo Estranho Dia pra se ter Alegria

Eu Fui e nada falei, mas acho que foi pra ter inspiração para escrever sobre.

5ª feira dia 25/09 estava acontecendo o encerramento do Circuito Original, um projeto de samba feito há alguns anos que acontecem shows de graça pela Lapa aqui no Rio. E neste dia, nada mais, nada menos, Roberta Sá, [a minha ídola do Fama Bis fez show *-*] e eu assim que soube, tratei de arrumar uma companhia e ir.
Chamei a guitarrista da minha banda, [sim estou com uma banda e estamos ensaiando] e 1º fomos à exposição da Clarice Lispector que estava acontecendo no CCBB [como ela era sinistra, era A Cara] e depois sim, fomos ao show da Roberta Sá, só 200 pessoas poderiam subir no Mangue Seco [nome do bar] e eu estava lá, 19:30h [o show começou 21:30h].
Primeiro vi Zé Paulo Becker no violão [o cara é um monstro, come o violão, parece que são dois violões quando ele toca] e o... esqueci o nome, só lembro do Daniel no final que é um monstro [também] no piano e flauta transversa. E depois ela, toda cheia de graça, simpatia que cantou e me encantou [mais ainda].
O show foi perfeito, não tenho que tirar nem por nada, foi tudo exatamente na medida certa e ainda tirei foto com a Antonia Adnet e o Rodrigo Campelo [super simpáticos] que me deu o setlist =D

Gosto cada vez mais de Roberta Sá! E viva ao Samba \o/


Ps.: agora só faltam o show da Colbie e o da Paramore
Ps2.: vou tentar postar com mais frequência.

1 do que eles dizem...:

Mario. disse...

querido diário...

aeaehuahaeuaehahuaeu


e viva ao samba \o/