Demonstrar causa sentir.

Eu não sei escrever. É fácil saber, afinal, há tantas pessoas que me envolvem com as suas idéias escritas, fazem-me rir com seu jeito único de escrever, fazem-me refletir e sonhar através dos seus escritos. Sei tanto que não sei escrever que a mudança ortográfica me deixa irritada, oras, agora que tudo faz mais sentido. Eu até acho que sei falar, sabe? Mas falar também causa tantos problemas, ainda mais quando a informação distorce-se, quantas vezes eu não me fiz entender...
O que eu gosto mesmo é de demonstrar. Gosto de presentear com coisas especiais... diferentes, algumas vezes sem sentido e banais para quem não recebe, marcante e significativo para quem sabe.
Acho que abraçar é o meu favorito. Porque eu não abraço todo mundo, e quando eu abraço gente que normalmente eu não abraçaria, é por uma causa especial ou uma simples vontade de abraçar.
Eu gosto de abraços apertados, abraços longos, abraço que a pessoa se aconchega, abraço que conforta, que alegra, abraço pulante, abraço para rodopiar, abraço de lado, abraço para esquentar, abraço para dizer que sempre quero estar com você e o abraço perfeito seria aquele que eu pudesse sentir o batimento do coração de outra pessoa em mim.
Nesse domingo eu abracei para demonstrar que estava triste e que era solidária com a tristeza alheia. Porque não sabemos o que dizer e abraçar é de uma suficiência.
E no mesmo domingo eu abracei para dizer: obrigada por estar aqui, obrigada por ser minha amiga e que Deus possa te dar muitos anos de vida, muita saúde e abracei para que ela pudesse sentir que eu estava ali e que ela teria um abraço 'abrigo' para chorar.
Eu gosto tanto que já fui elogiada pelos abraços =D. Inclusive pela pessoa que eu dedico este post.
Estefanie, TT ^^, parabéns [atrasado aqui]. Que você continue a ver beleza e poesia na chuva e nas flores. Cativante e responsável, porque é assim que é. E que por muitos anos eu possa observar uma boa qualidade que você tem, a de admirar-se e empolgar-se com as pessoas, mesmo que seja apenas pelos detalhes que elas possuem. A amiga que é para mim e tantas outras pessoas [ela é pop :P].
Beijo e um enorme abraço!

3 do que eles dizem...:

T disse...

ôôô fedôôô!!!
Que mais linda ^^
Abraçou muitas vezes e eu agradeço pelos abraços de domingo e os tantos outros e que esses nunca acabem.

Muito obrigada *-*

Não sei mais o que falar então é isso.

Ps.: Sou pop mesmo, que droga hein.. =/
=P

Carla P.S. disse...

Um abraço então!
Upa!

=)

Xuxudrops disse...

Hummm abraço, que gostoso!! ^^