Magic!!!

Bem, quinta-feira dia 16/10/2008 foi o dia do show da Colbie Caillat

É bem provável que todos os que lêem esse blog conheçam essa cantora, porque eu já escrevi sobre uma canção dela que me marcou muito. Não me marcou por um fato ou uma pessoa, me marcou simplesmente por eu ter me apaixonado pela canção. Sabe aquela música que você ouve e sente que o ritmo bate junto com seu coração? Foi assim que me marcou.
Ela é linda, fofa e não faz idéia da minha existência, mas foi nesse dia que eu vi a Colbie, ao vivo, e me tornei mais fã ainda.
Eu gritei, pulei, sorri, fiquei estática e ouvi!
Pessoas gritando muito e depois esse barulho foi pra longe e eu ouvi somente a voz dela cantando Magic, perto do tecladista. Ou então quando ela tocou Bubbly com um violão personalizado. Eu filmei, e naquele momento lembrei da minha Metade e quando ela cantou wherever you go, eu gritei o nome dele, pra ele saber que sempre vou lembrar dele, aonde ele for.

Ps.: Depois de amanhã é o Paramore \o/ Whooooaaa!

2 do que eles dizem...:

Ju. disse...

E toma grana com tanto show! Vício, ainda bem que não os tenho.

[zz]

Xuxudrops disse...

Música pra mim é cura. É um bálsamo nos dias de loucura de hoje. Ainda bem que você tem essa relação de amor com ela tb! Isso é muito bom!
Mas nem fui no show da KT Tunstall. Ando meio sem grana..
Mas tô doida pra ir no do Maroon 5. Eu iria em todos, Offspring, REM e M5.Mas teria que ter infinitos recursos financeiros =~~