Porque às vezes penso e não existo...

Existem coisa que acontecem somente pra te confundir, ou você aprender, ou pra nada mesmo, só pra você perder o tempo que não tem.
Cozinhar sem gostar é uma dessas coisas, não adianta a comida vai ficar ruim; tentar dormir sem sono é outra, você vai ficar rolando pela cama horas a fio, vai pensar na vida e não vai conseguir dormir de imediato, até que sua mente vai se distrair, mas antes disso você repensou metade da sua vida e se deprimiu, ou não; se preocupar com quem gosta de você, nossa, isso dá uma dor de cabeça, você não sabe mais o que fazer e quando pensa que tudo se resolveu, só piorou; e a última e gostar de quem não gosta de você, um tanto quanto pior do que se preocupar com quem gosta de você.
Eu tento de verdade não pensar, mas ainda assim eu daria uma rosa pra você [escondida, porque você acha brega], escreveria bilhetes e espalharia pela casa, cantaria e tocaria olhando nos seus olhos.

Só!

Ps.: sim, eu sou brega.
Ps2.: não me perguntem, só estou escrevendo de madrugada.
Ps3.: Eu sou torta! [não me pergunte também]

1 do que eles dizem...:

Claudia disse...

Madrugadas são baús de idéias...