Como disse o google: "Você quis dizer: merchandising"

Batata! [gírias da minha época [?]] É isso mesmo que eu quis dizer, Sr. Google, merchandising!
Eu não sei quem visita este humilde blog, eu sei de algumas pessoas que lêem apenas no reader, o que eu não sei é se essas pessoas sabem que a minha, a sua, a nossa [não, é só minha sócia mesmo] sócia fez um myspace para mostrar seus dotes musicais, ex-integrante da super badalada e conhecida banda, The Bubble, atual integrante da banda feminina composta apenas por meninas [?], F.E.M, canta algumas músicas,
do seu gosto, de outros cantores, em um estilo simples, voz e violão.
Eu que sou uma amiga que preza pelos sonhos dos meus amigos, que torce sem nenhum interesse que eles fiquem famosos e ricos, ou basta ficarem ricos ^^
E como eu sei que ela é uma pessoa humilde [cof cof cof], que não gosta de se gabar [cof cof cof], tímida [cof cof cof], amante da música [co... ¬¬, ok] não vai postar ela mesma o endereço aqui, e como o Jr já fez uma super divulgação corpo a corpo por msn [mas hein?], então eu vou
postar o myspace dela aqui, e espero que mais pessoas possam ouvir suas músicas e talicoisaecoisaetali.

MySpace: Estefanie Simões


3 do que eles dizem...:

T disse...

"Eu que sou uma amiga que preza pelos sonhos dos meus amigos, que torce sem nenhum interesse que eles fiquem famosos e ricos, ou basta ficarem ricos ^^"

Sem nenhum interesse? Seei (Y)

E sim, eu não ia postar por eu mesma!

Guto Júnior disse...

"divulgação corpo a corpo por msn"

ahuahuauhahhaha MORRI PASSANDO HIDRATANTE!

Não só por msn. Por orkut, twitter e diaboA4.

Rafael Lourenço disse...

Aqui quem digita (han, han?) é o vocalista/pianista/guitarrista/gaitista da tal badalada banda The Bubble (¬¬), da qual Estefanie fez parte durante algum tempo. Foi boa essa iniciativa da Juliana de divulgar o myspace - artistas não-nxzerenses sofrem um bocado (gíria inédita) por aqui...
Só pra dizer que continuarei respeitando o trabalho da Estefanie enquanto ela não cantar Luxúria.
(Y)

Paz para todos.