Vencida, ainda bem. Veronica, ainda bem.


Já era para eu ter falado dela, mas meu pc resolveu desligar quando o texto estava praticamente no fim. O caso é que isso pode ser bastante velho para algumas pessoas, mas é muitoo novo para mim. Com a ausência de House, Pushing Daisies, Lost e com a vontade de ver alguma série, comecei assitir Veronica Mars, porque alguns amigos meus gostavam, um site de séries falou muitoo bem e por causa de uma foto no álbum do Júnior. O que não passava pela minha cabeça era como eu ia me encantar pela série e sua personagem. Adoro quando ela fica sem jeito, ver o quanto ela é sagaz, a praticidade ou a força da sua decisão, quando ela não deixaria que as pessoas a afetassem, torcer para que tudo se ajeite na vida dela e mais mistérios apareçam e sejam solucionados, são algumas coisas que me fizeram ter a necessidade de saber mais sobre Veronica.
Infelizmente eu tenho estado ocupada e será assim por um mês mais ou menos.
E ainda mais com o contratempo que surgi
u u.u, vou ficar um tempo sem ver.
O caso é que eu sinto muita falta.
Sem mais o que dizer por agora, até a próxima.


3 do que eles dizem...:

Guto Júnior disse...

*_______*

Quando eu indicar uma série, não pense 2 ou 3 vezes. Apenas, assista ^^

Igualmente.

Mauro César disse...

A série e muito boa mesmo!

Anônimo disse...

\o/
é muito bom quando você vicia em algo muito bom!
;)