Flores da estação

Até o Sol é mais suave na primavera, ele só esquenta, não tortura. A Chuva é muita, e o tempo é cinza, mas formam aqueles dias bons pra se ficar vendo filme com o seu amorzinho, ou com amigos [como preferir].
Ahh a primavera.. já repararam que na primavera as cores ficam mais fortes? Ou só eu que vejo dessa forma?
Bem, não sei se sou só eu que vejo assim, mas é ótimo sair de casa e ver a árvore que tem aqui na rua repleta de flores rosas cobrindo todas as folhas, ou então ver a árvore que tem perto da estação que fica cheia de flores brancas e apesar de eu estar acordando super cedo, é lindo ver somente o contorno das árvores e todas as suas folhagens em um tom negro, parecendo sombra. E olhando de um determinado ângulo encaixando a lua no meio das folhas com um céu azul escuro, fica perfeito pra uma fotografia [mesmo que seja apenas mental].

E falando da primavera, de todas as suas cores, suavidade e seus amores que desabrocham no mês de setembro [bah, mas ficou bonito isso daqui, hein], a minha Fleur faz aniversário hoje, pertinho da primavera chegar =)
E é pra ela que eu dedico esse post, desejando muitos detalhes, felicidades, sonhos, textos e as cores [que ela sabe usar tão bem].

Fleur, parabéns e te amo!

4 do que eles dizem...:

Ju. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ju. disse...

Parabéns para a sua Fleur.

Agora sim, acordar cedo demais tem suas vantagens, afinal, a chuva iluminada pela luz do poste tem um aspecto quase de neve.

=D

Anônimo disse...

Parabéns pra mim! :)


ah Fleurzinha, te amo tanto!
E tãoooooooooooooooooooo mais lindo seu texto.
Queria te abraçar.

te amo.
e obrigada

Guto Júnior disse...

ahhh, que lindo o amor de vocês! *-*