Dos que bebem...

Sábado passado eu saí com meus amigos: Tuba, Rebeca, Daniel e Tadeu.
Fomos para o bar da Séc XXI [uma ex-boate gay]. Demoramos a entrar no bar porque estava vazio, enquanto eu falava [pro nada] que 21 h era cedo, mas ninguém acreditou em mim, até que entramos!
Rebeca me pede uma cerveja [que eu destesto], bebo um copo e depois peço 4 doses de 51 e um refrigerante de laranja [éé, 51 mesmo] /cachaça, oi\ [e viva ao Hi-Fi]
Conforme ficava mais tarde, o bar começou a encher e pessoas estranhas começaram a entrar e conversar, até aí normal, mas isso eram 23 h [estávamos bebendo desde as 21 h], levamos violão e gaita, o que significa que estávamos cantando alto e tocando gaita [alto] e rindo muito, quando paramos pra olhar o lugar em volta, tinha muita gente! Muita!!! E não percebemos que estava tendo uma festa com música eletrônica na ex-boate gay...sei! [que eu comecei a dançar sentada mesmo]
Muita gente estranha, estávamos bêbados, claro! [não tenho vergonha de falar que tava bêbada. Qualquer coisa, ueeeba! /vamos beber, oi\]
Nessa parte de todos estarem bêbados, me chega uma mulher, nem tão sóbria, se apresentando como a Vereadora Gay do Rio, logo pra quem... enfim, deu os panflhetos, falou que era gay, mas que isso não a fazia diferente [pra quê está falando, então? ]e mais um monte de coisas até que:
eu: Qual a sua proposta de campanha? [sim, eu estava bêbada]
ela: Ah... melhorar a saúde, porque os hospitais estão uma vergonha. Melhorar a educação...
eu interrompo: Você sabia que o salário dos professores no Brasil, são 52% mais altos que os professores da Europa, não levando em consideração a diferença do Euro/Real?
E o que eu acho ruim é que todo mundo fala isso, as pessoas pagam os impostos e o dinheiro não é investido em nada! Mas se deixar de pagar o imposto, o governo vem e toma o pouco que as pessoas têm. E eu também não gosto desse tipo de campanha, não me interessa o que você é, gay, protestante ou que seja, só seja uma boa política, não faça Politicagem.
ela: É [com um pouco de medo], mas esse que é o legal, só assim pra saber o que as pessoas pensam e ver as necessidades de cada um... Obrigada, gente! [e ela foi embora]

Sendo que enquanto eu falava, Daniel e Tadeu riam muito, Rebeca e Tuba davam os seus palpites e a mulher ficou um pouco assustada, acho..

Moral, não achem que bêbados não podem pensar, pois eu penso, mesmo bêbada =D

[não acredito naquela desculpa de "mas eu tava bêbado..." é mentira! Têm uns casos, mas são raros /dik\]

Ps.: que ela não ganhe (yn)
Ps2.: Todos passaram mal e foram para suas respectivas casas.
Ps3.: Tuba me perguntou hoje o que farei sábado que vem.. 8-) [ueebaa! \o/]

Obs.: Deve ser sacanagem [ou não, foi realmente planejado pra ser assim], mas já repararam que só tem coisas pra distrair os anos eleitorais? Esse ano tem Olimpíadas e tem eleição, daqui a 2 anos tem Copa e eleição (Y) [Presidencial...]

1 do que eles dizem...:

Rafael Lourenço disse...

"EX"-boate gay?!