Do Pouco.

Sinto falta do pequeno, do simples,
das pequenas coisas que ninguém repara.
Do riso de felicidade de uma pessoa no trem.
Do estar cansado depois de um dia de trabalho
Daquilo que ninguém repara.
Do jeito que o cabelo da menina fica, quando ela
inclina um pouco a cabeça pra direita, ou quando ela ri e
suavemente inclina seu corpo pra frente colocando a mão na boca
e o farfalhar dos seus cabelos é quase que mágico.
Ou quando o rapaz olha para a jovem a sua frente e com um pouco de
cautela fingi que não estava olhando e enquando os dois ficam nesse jogo,
os olhos brilham, os lábios são mordidos e que no sorriso envergonhado,
há um tom de vermelho nas maçãs do rosto.
Ou no tique do moço que senta e não para de se mexer.
Na Mulher que lê um livro em plenitude e nada faz com que ela pare de ler.
Ou no Ambulante que passa vendendo de uma maneira inovadora.
As flores rosas em meio as árvores que não sei o nome.
O céu quando a lua aparece. A lua, tão branca, tão sozinha.
Nossa, como eu amo a lua!
Se você imaginasse o céu como todo que é, a lua seria e é minúscula,
mas sempre se faz tão presente... isso me fascina!
Gosto de observar essas coisas e admirá-las.
Gosto do que chama atenção. Não gosto de chamar atenção, me solto em locais desconhecidos, porque ninguém me nota, e se me nota não diz, e se não diz, não percebo e fico mais feliz assim, [pois não sou tão interessante ao ponto de ficarem me observando, mas minha opinião não vale] ,pois não gosto de ser observada, gosto de ficar na minha, sem ninguém notar.
Eu gosto dessa pequena solidão que faz parte de mim.

Eu gosto disso, do pequeno, e não peço muito, gosto do pouco e das pequenas coisas, porque é nas pequenas coisas que me completo.

Ass.: Estefanie

3 do que eles dizem...:

Bel Humenhuk. disse...

que coisa linda.

Thami disse...

Pois eu ainda acredito, que a pureza está nas pequenas coisas.

Anônimo disse...

Isso é coisa de gente que percebe o maquinista falar "tsc" em vez de "retificando"


:)