Nem tudo está perdido

Estou realmente muito incomodada com uma coisa [e isso me fez parar de arrumar o meu quarto que está implorando pra ser arrumado], pra sair de uma hiperatividade que diverte outras pessoas, pra uma tremenda irritação, vou explicar.

Existe uma certa menininha que está fazendo um certo “sucesso” com a qual eu me encantei, e a Ju [a pessoa que divide este blog comigo], me mostrou que algumas pessoas comentaram no youtube, que a Mallu Magalhães [a tal menininha], era uma farsa só por se mostrar um tanto ingênua e tímida [ah lá caipira] na tv. E eu toda empolgada achando a menina uma fofa, a coisa mais apertável do mundo.
Ela tem 15 anos, toca violão, canta e toca gaita e algumas pessoas fazendo tais críticas acima, eu irritada comecei a conversar com a Ju, que me disse:
“Eles não estão acostumados com pessoas de 15 anos fazendo sucesso, tocando violão e sendo inocentes...” [todo mundo precisa ser igual a Britney?]. Nossa, como isso me deixa triste, não que eu seja a pessoa mais bondosa [não sou], ou mais solidária do mundo todo, mas pelo amor de Deus, um ser com 15 anos, é uma criança, tenham dó!

Se as crianças de hoje em dia estão pedindo camisinha e isso está se tonando uma coisa normal, é outra coisa, mas não deixam de ser crianças. Assim como essas crianças de 15 anos que estão engravidando [imaturidade para fazer sexo resultando em gravidez, um exemplo de que ainda são crianças], existem crianças de 15 anos que estão aptas a evoluírem de acordo com a idade e procurarem algo de útil pra fazer e sim, serem tímidas, assim como a Mallu [não sei se ela é tímida, mas é o que parece].

Gente pode ser um choque a revelação que vou lhes fazer, mas inocência, ainda existe!

Não estou levantando uma bandeira a favor da Mallu, não é isso, mas existem pessoas que são inocentes aos 15 anos, vocês podem ficar chocados [como ficaram], mas ainda existe. Assim como existe gente inteligente, com outros talentos e vários outros atributos além de dançar créu e engravidar aos 15.

Ps.: Adorei essa coisa de reclamar aqui o/

Ass.: Estefanie [indignada]

3 do que eles dizem...:

Mario. disse...

PRefiro as santinhas.


\o/


protestei.

Bya disse...

Eu nem sei quem é, mas com certeza!
A FAVOR DA INOCÊNCIA!

\o/

^^"

Ju. disse...

Prefiro as santinhas ^o) [?]

:P

A Mallu é uma coisinha RICA!
E a gente faz "own não" para ela ^^

E viva a inocência!
E fora Britney!