Tentativa número 1

Eu não posso afirmar que vá sair bom, mas pensei em uma música, que Erasmo Carlos canta com o Renato Russo e eu gosto muito, que fala sobre uma carta de amor e diz o seguinte [+/- caso não seja assim]: "Escrevo-te estas mal traçadas linhas, meu amor, porque veio a saudade visitar meu coração, espero que desculpes os meus erros por favor..."
E assim peço desculpa pelos futuros erros que poderei estar comentendo aqui, caso já não esteja.

Pensei sobre diversas coisas que deveria escrever e devo dizer que tenho boas idéias, pensei em dizer sobre as pessoas que eu conheço e tornam-se tão legais, dos sorrisos mesmo que passageiros fazem bem, mas escolho o que venho pensando mais ultimamente.
Números! Hoje vim no carro com minha prima conversando sobre números e começamos lembrar de coisas que aconteram em dias, meses e anos pares de nossas vidas, assim como eu, ela gosta de números pares o/. O máximo do ano que mentalmente consegui recordar foi de 2002 para cá.
2002 foi o ano que eu entrei para o segundo grau, o ano que eu mudei de alguma maneira e a mudança não foi lá ruim, eu conheci pessoas que sempre representarão algo de muito precioso dentro de mim, experimentei emoções diversas e boas, realmente um ano que eu não lembro de coisas ruins demais.
2003 foi um ano sem muitos acontecimentos, eu nem tenho muito o que falar dele...
2004 volta aquelas coisas da escola, novas pessoas, reforçando antigas amizades, fazendo o comecinho de uma amizade que se tornaria muito importante, o ano que eu fiz o melhor estágio que alguém pode fazer, haha, e com o monitor mais legal que eu conheci até agora.
2005 foi o ano péssimo. O ano que acabou o estágio e o ano de partida da minha saudade.
2006 foi o ano que eu conheci mais pessoas legais, importantes e não lembro de mais nada de 2006, mas sei que gostei dele.
Aaaah, 2007, dele eu tenho para contar muitas coisas.... tristes, alegres, enfim, naturais, mas no final ele tá mostrando o seu valor. Então futuramente escreverei o que foi 2007.
E como o ano tá acabando e a Estefanie já falou disso, vale lembrar [algo que serve para mim também, claro]: "Como estamos hoje pensando sobre o natal?" Se 2008 vai ser mais um ano como aqueles que a gente começa com promessas que não serão cumpridas... [pensei também em falar de promessas... uma outra hora.]
No fundo acho que a gente sabe que não precisa de promessas para aquilo que desejamos realmente realizar, porque em qualquer momento realizamos algo que queremos.

Um abraço para quem ler isso aqui o/
E até...

3 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

É, eu também prefiro os números pares, não sei o que eu tenho contra os números ímpares. Na verdade, não é o que tenho contra, é só uma questão de preferência, e no ano de 2002, aconteceram coisas muito legais pra mim também, ter te conhecido foi uma delas ^^ [mas em 2004 que isso começou de verdade, ou 2003... mas conheci em 2002].
Você falando de Natal... eu sei que você vai querer me matar, mas acho que hoje em dia, o Natal é uma data muito mais comercial, poucas pessoas pensam como se fosse o nascimento de Cristo, e fazendo as contas direitinho, de acordo com alguns estudos, Jesus não nasceu em dezembro... [mas isso é história demais pra uma comentário gigante ¬¬] enfim, eu vou passar com minha família, ligar pra todos os que gosto, ou mandar mensagem, seja como for... tudo de bom pra todos nós!

Ps.: Gostei do que escreveu, e não precisava ter se desculpado, parece que gosta de se fazer... =D

Natália Rosin disse...

Primuska!!
2008 vai ser o melhor ano de todos! Sabe por quê? Sabe? Hein?
Ahhhhhh eu sabia que você sabia!
Beijuuuuuu
Te amoooo

E sinto saudades! Agora a gente nem se vê quase... :'(

Anônimo disse...

Nossa, Ju **
você escreve muito bem =D
e eu fiquei com vontade de falar sobre meus anos também ao ler sobre os seus =(
só uma coisa nós não temos em comum: eu sou apaixonado pelos números ímpares \o
o único par que eu gosto é o 2 ;)
beijo
e continue escrevendo!