Continua...

Antes de começar gostaria de agradecer uma pessoa em especial por ter feito uma enorme diferença em 2007! Um dos muitos motivos que me levaram a pensar que eu não devo colocar a culpa em um ano com muitas coisas boas para lembrar, as coisas ruins que possam ter acontecido. Isso é para você, a pessoa que partilha não somente este blog comigo, mas também mais um ano que eu só posso agradecer por essa amizade.
Obrigada, Estefanie :D

A jornalista disse: Vamos ver qual a previsão para o primeiro dia de 2008.
Eu mentalmente respondo: aqui no Rio, sol.
Vai que alguma coisa muda, né? o/
Chuva, eu lembro de uma ocasião do passado que haviam muitas pessoas na rua e deu a primeira chuva do ano e todos ficaram tomando banho. É uma boa lembrança.
Mas por que eu estou falando de algo que aconteceu tanto tempo atrás?
O próximo dia será mais um 1º dia de mais um janeiro, o que muda mesmo é o ano.
Afinal, todo dia é um novo dia e disso todos nós já sabemos ^^
Como agora eu estou sendo apressada vou dizer o que no fundo eu desejo para 2008.
Esperança! O que eu desejo pelo menos para mim é esperança. Para fazer as coisas diferentes, para poder achar que tudo pode ser diferente, para desejar que muitas coisas continuem as mesmas, talvez até melhorar, mas algumas coisas se melhorarem... estragam. Esperança para crer, acontecer.
Um excelente 2008!
E uma boa memória [o que alguns vão desacreditar de mim] para lembrar de um 2007.

3 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

*___________*

Que liiiinda!!!
Ai Ju, obrigada!
Eu fico muito honrrada mesmo por ter sido uma boa coisa em 2007 pra você, e lógico que você foi uma boa coisa pra mim também, tantas idas e vindas de muitos lugares esse ano, lágrimas e sorrisos compartilhados. Não, não poderia melhorar!
E com ou sem egoísmo [he], ano que vem eu ainda estarei aqui, ali e acolá com você. Porque apesar do começo, meio e fim que demos a essa amizade [=P], o interesse ainda continua =DDDD

Muito obrigada por me fazer lembrar de todas as coisas boa s que me aconteceram nesse ano, incluindo você!

Linda!!!!!!! *_________________*

Ps.: Nem gostei =DD

bec disse...

o amor é belo.

2008 será amor.

2008 será belo.


=]

Anônimo disse...

Profundas palavras de Beca :D