Lá vem o fim e o começo...

Aos Desconhecidos [por enquanto]

Bem, ano acabando e um blog começando.

Esse ano foi completamente diferente pra mim, foi uma surpresa atrás de outra, quem diria que eu trabalharia durante um ano inteiro em um mesmo lugar?
(mesmo não aguentando pessoas invejosas e que mentem pra prejudicar as outras a troco de nada)
Quem diria que eu iria conhecer uma pessoa da internet? [:D =D]
(e saber que era exatamente como imaginava)
Quem diria que eu conheceria mais pessoas da internet que se tornariam tão importantes pra mim, ao ponto de querer conhecê-las pessoalmente?
(todas elas, àquela que me faz querer ler poesia pela sua paixão, a mais fofa de todas e sinto falta por não poder falar sempre, àquela que é a minha Flor e que sempre deixará meu céu estrelado e àquela que é a minha Fotocópia!)
Eu poderia falar que o ano passou rápido, mas não, não passou rápido. Eu que passei mais tempo ocupada. Foi um ano cheio de promessas não cumpridas, disse que estudaria, tanto música (algo que gosto um tanto), quanto as matérias normais que se estuda (as básicas, sabe?). E um ano de metas alcançadas(sendo que algumas não planejadas); fui ao show do Roger Waters [ex-baixista do Pink Floyd], fui ao show do Evanescence [*-*], comprei o meu tão esperado computador e a minha tão esperada guitarra (muito esperada por sinal). Fiz show's com minha banda, saí da minha banda. Conheci gente nova, conheci música nova, conheci um pouco mais de algumas pessoas que já conhecia. Aprendi a gostar de ler novamente, aprendi a me interessar por certas coisas e a desgostar de outras. Aprendi a apreciar o que conhecia, na verdade, aprendi a apreciar mais as coisas, as pequenas coisas, os detalhes que sempre mudam cada vez que observamos mais, fazendo com que tudo aquilo que já conhecemos, mude totalmente.

Ps.: que venha mais um ano de aprendizagem, promessas e metas. o/


Ass.: Estefanie Simões.

3 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

Eu vi a maior parte disso tudo acontecer =D
Só a parte do futuramente irá conhecer pessoas que conheceu na net que eu não vou ver...
Só por fotos =D

Bel Humenhuk. disse...

[comentando agora que o treco de verificação de palavras ali me deixou comentar (y)]


:D =D

=D

Anônimo disse...

Minha Saladinha o/

Que eu tanto gosto.
Hhaha é bem engraçado né, uma pessoa conhece uma outra pessoa,que mora muito longe,essa pessoa atravéz da outra conhece mais pessoas que conhecem pessoas que são amigos da Primeira pessoa, tornando um ciclo.
E quem diria que um dia eu ia conhecer pessoas pela internet que moram longe e que eu ia gostar mesmo delas..Bom eu conheci,Você
Eeeeeeeee!!!
e o mais legal eu vou conhecer pessoalmente, assim como eu conheci a Bel, que nem era pra mim conhecer, mas que eu conheci sem querer, porque ela conheceu a Thami,que juntas começaram tudo isso.
Nossa eu gostei muito disso, e gosto muito de você também Saladinha.
[S]


Parabéns pelo Blogger.. um beijão