Do que se aprende

Odeio ser engolida pela madrugada e ser obrigada a ligar o pc pra sentir sono às 3:29h [horário de verão, odeio!], mas o que eu digo de bom por ser engolida madrugada a dentro:
Bem, eu terminei de ler Eu Sou o Mensageiro, e não é que me ajudou a decidir algumas coisas sobre a minha vida? =O
Confesso que não fiquei muito empolgada lendo o livro até o meio dele, mas não ia fazer como Almas mortas [tá, que Almas Mortas tem milhões de páginas, letrinhas miúdas intermináveis e um mistério, que eu quero descobrir, porém tedioso]. Então decidi terminar de ler e amei!
O livro é bem simples e comum, e diz muitas verdades, apesar de ser meio irreal no final, mas é muito bom.


E que venha o mundo!

Já que estou falando de livro [e mundo?], quero falar de filmes e músicas e ambos estão ligados um ao outro.
O filme Into the Wild é um [puta] filmaço e com uma trilha sonora mais que perfeita cantada pelo [puta] cantor Eddie Vedder [é, aquele do Pearl Jam]. E o outro filme é o Once, que também é bom de cena e música, ambos antiguinhos, mas eu só os vi agora [sou meio alienada com as coisas do mundo, mas ontem eu li jornal e vi que um casal de SP tentou fugir pra viver igual ao cara do Into the Wild]. Então, é essa a minha vibe do momento.

Outra coisa, alguém já ouviu o cd novo do Paramore?
Muito bom! Pelo menos eu achei, mas sou suspeita, já que curto desde os tempos que a Hayley era novinha, tinha voz estridente e diziam que era parecida com a Avril [mentira, diziam que ela imitava].

Acho que meu post acaba aqui.


Beijos e Sorrisos da Descoberta do Mundo. ;)

Ps.: Eu não sou a Descoberta do Mundo, tá?
Antes que pensem que estou me achando. [huhuhu]

3 do que eles dizem...:

Ju. disse...

espero que você leia almar mortas logo... e me devolva que é do meu pai! [?]
Então, entendi bulhufas.
Baixei já o cd novo do Paramore e gostei mais de duas músicas. Talvez goste das outras depois. E eu quero ler Eu Sou O Mensageiro [éééé, eu só escuto o Evandro (y)].

sem mais.
tchau.

Anônimo disse...

num to ouvindo nada.. mas deve tá bom. sei lá.. essa coisa de vez em qdo é relativo.

a gente aprende as coisas por aí, em madrugadas de horário de verão, em compras de supermecados, em ônibus lotado..

sei lá.. é por aí...

Evandro disse...

Preciso comentar nesse! amo Eu Sou o Mensageiro *___* e quero te contar uma coisa do livro, mas não pode ser aqui porque seria spoiler e a Ju me mataria (y). Tô viciado em Ignorance. Sempre fui louco pra assistir Into the Wild =D