Cuidados





Às vezes se está tão saturado de certas coisas, que você acaba tratando outras como não deveria.
Falta de atenção, carinhos e cuidados. Aí a planta seca, fica feia e depois morre.
E você sabe que com Bonsais não se pode dar mole, são muito frágeis e morrem rápido, assim como o amor, se não cuidar ele murcha.
Então tomarei conta do meu Bonsai de Cerejeira pra que ele cresça bem forte e bonito e me dê flores em toda a primavera.


Beijos e Sorrisos delicados.

4 do que eles dizem...:

Ju. disse...

no reader tá assim:

1 person liked this -

Por que será que eu não me surpreendi que estava lá o nick da Isis?

Coisa japonesa [?] e cerejeira em um texto só...

então... eu acho que você tá sofrendo grande influência de uma blogueira aí =P

T disse...

hahahahaha.

Pode ser, pode ser. =P

Anônimo disse...

eu acho que isso tem a ver com sakura card captors.

Ju. disse...

Total, Rebeca.