Do que se perde

Hoje, muitas pessoas se foram e muitas chegaram, tanto pra mim, quanto pra vocês.
Hoje eu sei que birras não fazem um passado ser apagado.
Eu sinto falta do passado e me acostumarei com o presente.
Hoje foi um dia de sol, calor, lugar bonito, porém sombrio, parapente e despedidas.

"Vamos nos jogar de onde já caímos,
tudo novo de novo
Vamos nos jogar do alto onde subimos" (Moska)

3 do que eles dizem...:

Ju. disse...

Eu estive nesse mesmo lugar algumas vezes. Duas vezes especialmente marcantes e em um curto tempo. E o último dessas duas vezes... era um lindo dia de sol.
E disso eu sei que não vou esquecer.

Lia Sirinno disse...

Até hoje lembro-me de quando eu perdi. Ás vezes sinto a mesma sensação daquele dia. Fotos ainda trazem lágrimas aos meus olhos. Lembro-me dos sorrisos que eu provocava com a minhas bobeiras. Acho que essa sensação nunca irá passar.

Andressa Ferraz disse...

.

se fosse eu lá...
só ia querer um abraço e o silêncio.

.