Do final que não é bem final...

Bem, acho que 4h da manhã é um bom horário para escrever um post [tá, não é tão bom assim]. Mas o que eu quero escrever aqui, é que hoje, dia 25/01/09 [meio tarde] eu acabei de ver Gilmore Girls, uma das séries que fizeram muitas pessoas conversarem sozinhas no msn porque eu não respondia, a série que fez eu virar várias noites comendo besteira e segurando o riso com a Lorelai, a série que me fez escrever uma carta no telhado pra Nutela e meu vizinho achar que eu iria me jogar [pois é...] e a série que me fez conhecer uma das melhores amigas que eu poderia ter, sim foi por causa da série que eu comecei a conversar e depois continuei a conversar e eu sinto muito, mesmo [não é pra todo mundo entender].
Hoje eu vendo o episódio final, notei aquele ar de despedida [que eu não quero que exista] e aquele tom de nostalgia de que algo acabou [e não quero que acabe], sem dúvida foi e é uma série marcante pra mim. Me fez conhecer muitas, muitas pessoas importantes que eu não queria que fossem embora, mas assim é a vida, umas pessoas passam e vão outras ficam, acontece... mas existe uma pessoa que eu não quero que passe e por isso estou aqui dizendo isso.
Eu realmente não sei como melhorar.. acho que só com o tempo, mas também sei que essa pessoa não tem paciência e sempre reclama, o que me faz lembrar que se eu conseguir fazer com que essa pessoa fique, dessa vez eu vou ouvir muita, mas muita reclamação, mas eu realmente não estou me importando. =)

Resumindo, chorei o episódio praticamente inteiro, chorei vendo a abertura do episódio [patético], sei que não vou deixar de ver, mas era pela primeira vez o último episódio, sabe?
E me trouxe boas lembranças, imagens que eu gostaria de ver [e quero ver] no futuro e todas as piadas entendidas e explicadas, como... Encaixotando Helena [terrível e torturante].

E é assim que o post vai acabar.
Acho que 4h da manhã é realmente um bom horário para escrever posts. [ou não!]

Isso é tudo pessoal! [Me senti o Pernalonga]

4 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

no final do post me deu até nostalgia =O

Anônimo disse...

é, eu sei o que você sentiu =/ não consegui segurar o choro na parte em que a Rory diz pra Lorelai que ela deu tudo o que ela precisava e na parte da despedida que o pessoal da cidade faz *-*

Carla P.S. disse...

4 horas é o auge da melancolia-produtivas, óbviooo que é um bom horário. Uma pessoa especial já disse que eu pareço uma das meninas do seriado que, confesso, nunca assisti.
E eu já conheci pessoas mais do que especiais também, por essas redes de contatos de fãs; eu fui por anos tiete dos Hanson.
Olha, o que vale são os sentimentos despertados! Tudo do melhor pra ti, querida.
Um cafezinho, saindo na hora..

Cris disse...

Olá Estafanie, tudo bem?

Isso de associar certas coisas a certas pessoas é perfeitamente normal.
Compreensível ou não aos olhos de quem está de fora, para quem vivencia, certamente faz muito sentido. Eu também tenho diversas músicas, episódios, capítulos, páginas, cheiros e gostos que me trazem pessoas de todos os lugares...
Dizem por aí que os opostos se atraem, mas a verdade é que sempre buscamos afinidade e esta precisa no mínimo encontrar no outro algo em comum.
Sabe, cansei de discutir isso de eterno x efêmero. Agora tenho meu próprio conceito de eternidade... Tudo na vida muda, nós também estamos em constante evolução, mas isso não quer dizer que a eternidade será dizimada.
E, em tempo: a madrugada rende ótimo pensamentos! ;)
Volte sempre ao meu cantinho!
Bjinhos! ;***