Desabafar

Tenho reparado que ultimamente estou sem saco para drama, de verdade!
Se alguém faz drama, eu não me comovo mais, ainda mais quando tentam me culpar, sendo que eu sei que não fiz aquilo por mal.
Ex.:
Eu - ...mas não posso ir...
Pessoa - Diz que não quer ir.
Eu - Tá bem! eu não quero ir.

Simples assim, se não posso ir e já expliquei, por favor, acredite! Se disse que não posso é porque eu realmente não posso.
E quando as pessoas fazem coisas para aparecer e me perguntam o que acho, dependendo da pessoa, eu falo que está bem tosco. Mas não falo pra ferir ninguém ou por estar com raiva, falo porque é minha opinião [e só falo quando a pedem, para que fique claro e que as pessoas que leem o blog, não me achem ridícula e infantil].
Não uso acidez pra descontar minha raiva em ninguém [e nem critico ninguém, porque eu também faço].

Ps.: Era só um desabafo. =)

Beijos e Sorrisos, a todos o/

4 do que eles dizem...:

Carla P.S. disse...

Se tu se sabes certa, nem precisa se justificar. Paciência com a humanidade, ela é carente e possui chagas na alma tão pulgentes que beiram a tirania, por vezes.
Um café, em forma de brinde.

Natália disse...

Oi, querida.
Só pra dizer que passei por aqui. E também que adoro aquela tua foto com o violão. Quando eu era menos queria aprender a tocar violoncelo. Um beijinho pra ti. E uma terça beeem bonita. :D

Anônimo disse...

o lance é chegar na voadora!

Mario. disse...

-você me ama?
-Não, não te amo e ainda queria que você fosse tomar no cu!!

aheuaeehhuaehuae