"Se você quiser trilha sonora para o amor, coloque Nando Reis no Mp4, pois nunca se sabe a hora que vamos esbarrar em alguém e deixar as folhas do fichário cair"
Até o Sol é mais suave na primavera, ele só esquenta, não tortura. A Chuva é muita, e o tempo é cinza, mas formam aqueles dias bons pra se ficar vendo filme com o seu amorzinho, ou com amigos [como preferir].
Ahh a primavera.. já repararam que na primavera as cores ficam mais fortes? Ou só eu que vejo dessa forma?
Bem, não sei se sou só eu que vejo assim, mas é ótimo sair de casa e ver a árvore que tem aqui na rua repleta de flores rosas cobrindo todas as folhas, ou então ver a árvore que tem perto da estação que fica cheia de flores brancas e apesar de eu estar acordando super cedo, é lindo ver somente o contorno das árvores e todas as suas folhagens em um tom negro, parecendo sombra. E olhando de um determinado ângulo encaixando a lua no meio das folhas com um céu azul escuro, fica perfeito pra uma fotografia [mesmo que seja apenas mental].
E falando da primavera, de todas as suas cores, suavidade e seus amores que desabrocham no mês de setembro [bah, mas ficou bonito isso daqui, hein], a minha Fleur faz aniversário hoje, pertinho da primavera chegar =)
E é pra ela que eu dedico esse post, desejando muitos detalhes, felicidades, sonhos, textos e as cores [que ela sabe usar tão bem].
Fleur, parabéns e te amo!
Marcadores: Amizade, Das pequenas coisas
É preto e branco, é língua e beijo,
Braço e abraço, frente e verso,
Mão e pele, carinho e toque,
Travesseiro e colcha, perna e coxa,
Luz e sombra, Sol e Lua,
Cinza e rua, vento e chuva,
Música e canto,
e mil outras formas
de te mostrar o tanto.
Marcadores: Viagem
Infelizmente eu tenho estado ocupada e será assim por um mês mais ou menos.
E ainda mais com o contratempo que surgiu u.u, vou ficar um tempo sem ver.
O caso é que eu sinto muita falta.
Sem mais o que dizer por agora, até a próxima.
Marcadores: séries
Existem coisa que acontecem somente pra te confundir, ou você aprender, ou pra nada mesmo, só pra você perder o tempo que não tem.
Cozinhar sem gostar é uma dessas coisas, não adianta a comida vai ficar ruim; tentar dormir sem sono é outra, você vai ficar rolando pela cama horas a fio, vai pensar na vida e não vai conseguir dormir de imediato, até que sua mente vai se distrair, mas antes disso você repensou metade da sua vida e se deprimiu, ou não; se preocupar com quem gosta de você, nossa, isso dá uma dor de cabeça, você não sabe mais o que fazer e quando pensa que tudo se resolveu, só piorou; e a última e gostar de quem não gosta de você, um tanto quanto pior do que se preocupar com quem gosta de você.
Eu tento de verdade não pensar, mas ainda assim eu daria uma rosa pra você [escondida, porque você acha brega], escreveria bilhetes e espalharia pela casa, cantaria e tocaria olhando nos seus olhos.
Só!
Ps.: sim, eu sou brega.
Ps2.: não me perguntem, só estou escrevendo de madrugada.
Ps3.: Eu sou torta! [não me pergunte também]
Marcadores: Viagem