Quem indica amigo é! Dividir é bom e a gente gosta!

Ano passado, no mês de outubro, eu estava em um daqueles churrascos que rolam na casa da Estefanie e a gente tava conversando com a Liv sobre coisas que a gente gosta e vira moda, aí a Liv falou algo que eu não lembro, mas que me fez concordar com ela. Foi importante e bem falado, eu sei!
Enfim, nem sempre [quase nunca?] a gente gosta quando muita gente começa gostar do que a gente gosta, ainda mais quando começa banalizar. Certa vez eu li um comentário de alguém dizendo que tinha escutado apenas uma música [na época] do Jon e já era seu fã número 1 :o
Bem, meu desejo não é ser fã número 1 e nem a número 1000 e mesmo sabendo [porque eu sei, lalala ] que o Jon é ótimo, acredito que deve-se ouvir mais de uma música para se tornar fã número 1 ou que seja. E eu já tô satisfeita de ter o cd original dele ali guardadinho ^^
Porém eu não devo me incomodar com isso, oras! Quando o Júnior começou ouvir e gostar cada vez mais só tive a ganhar! E eu fico toda prosa de ver a sócia de blog na comunidade dele, saber que as músicas dele estão no mp4 dela, são pessoas que eu posso trocar uma idéia sobre as músicas e tals!
Já por causa do Jr eu passei mais de uma semana ouvindo Jason Mraz [eu gastei {?} Geek in the pink, the remedy, Curbside prophet, You and I both, Wordplay e Tonight, not again], porque de tanto ele falar super bem comecei ouvir! [magina se ele não me fala?]
E nessa onda de um indica para o outro a sócia baixou a discografia dele, ou seja, eu não preciso baixar! E o Jr, aaaah O Jr, ele vai ter boa parte dos cd´s e comprou o nosso DVD :P
Por causa de indicação do Tiago eu gosto de ouvir Deep Purple, e por causa de um filme que o Jr falou para eu ver, ele tem o filme, porque eu mandei, eu tenho o livro que inspirou o filme, porque ele mandou e eu conheci o Five For Fighting por causa do filme, vejam só que coisa!
O Dionísio gosta de House, porque eu mostrei para ele, mas eu não conheci House sozinha, claro. Pushing Daisies eu vi um cartaz no Centro da cidade antes da estréia, mas em um domingo recebo uma mensagem do Evandro dizendo que tá apaixonado pela série, sendo que perto disso tudo comecei falar com a Fernanda e no blog dela já tava um post falando da série! Logo o Jr já sabia da série também e eu acabei levando para a Estefanie assistir!
O Evandro foi o mesmo que me indicou Hairspray, Dogville e o livro A Menina que Roubava Livros [ainda não comecei a ler, mas já o tenho, como já deve ser sabido pelas pessoas que lêem este blog], mas a Ana da minha sala já sabia do livro um bocado de tempo e disse que se não tivesse tanta gente querendo ler ela me emprestaria, como foi com alguém que a Estefanie conhece, que já o tinha um tempo, mas demoraria para chegar em mim, já que a fila estava grande também!
O Evandro é o que também fala comigo bastante de Lost, mas foi o Tiago que insistiu para eu começar ver [e hoje eu sou uma
compulsivamente viciada ou como ele disse, viciadamente compulsiva], apesar da May ter dito um tempo atrás que a série poderia nunca ter fim e a May gostar de algo e falar isso, eu tenho que dar bastante atenção [a Estefanie entende :P], aquele também é o mesmo que já trocou muitas informações comigo sobre Harry Potter [por causa disto em especial que começamos nos falar mais e mais o/\o], mas Harry Potter eu comecei ler sabendo que o Dio gostava um monte :o
Claro que nem tudo que indicam a gente apesar de achar legal, não se apega, foi o que aconteceu quando a Nati disse que eu devia assistir Monk ano passado, alegando que eu me parecia com ele [^o)], mas isso nem tem nada a ver. Por causa da Nati também eu comecei gostar de ler, porque ela me emprestou toda série Cris e por causa dela eu conheço um autor cristão que me ajudou e ajuda até hoje a refletir sobre várias coisas, que é o Charles Swindoll!
E a sócia já me apresentou tanta coisa que nem vale listar aqui, mas agora o nome mais forte é a Mallu Magalhães!
Como eu já me estendi demais, fica a palavra, quem indica coisas boas seja para ouvir, ler, ver, amigo é, convenhamos que é super bom quando a gente encontra alguém que gosta das mesmas coisas [ou não das mesmas coisas] e pode trocar idéias sobre o que gostou e o que não gostou! Possessividade eu vou ter com minhas coisas [pode achar feio [hu], mas é fato, nunca emprestei os dvds de Gilmore], porque com os gostos
bons eu vou mais é dividir! [sabe se lá até quando [zz]]

E já que é para indicar, semana passada por um site acabei conhecendo esse blog aqui : o substantivolatil
E mostrei para sócia e ela gostou bastante [tanto que leu mais de 10 páginas em uma noite e me contou que chorou de rir ^^]
Então se não conhece dá uma olhadinha o/
Eu gostei =D

3 do que eles dizem...:

T disse...

O que a Liv disse foi o seguinte: Eu fico feliz quando alguém ouve o Moska [ela é super fã], porque pelo menos em algum momento ela está ouvindo algo de bom.
Eu sou possessiva, mas eu sempre indico alguma coisa pra alguém. E sim, eu gosto de ouvir o Jon ^^
E lógico, que eu também gosto que me reconmendem as coisas, porque o que é bom tem que ser dividido e apreciado, apreciado, não banalizado.
Se vocês que leram o post da Ju e não ouviu/viu alguma coisa do que citou, vejam/ouçam, pois são coisas ótimas =D fikdik

Deep Purple \m/
Baiber, baibeeer(8).

Ps.: E o Substantivolátil é um ótimo blog, leiam, não irão se arrepender. =D

Anônimo disse...

Gostei de ser citado assaz no blog \o/ [ha-ha, palavra nova][hehehe]
e é muito bom ter por perto [porque eu sinto que estamos perto] alguém com tantos gostos bons e tantos papos bons...
e é melhor ainda quando essa pessoa me liga e a gente passa em torno de meia hora falando e falando e falando =D

Guto Júnior disse...

E eu fico feliz em saber que você ouve Jason por minha causa e que sempre lembra de mim ao ouvi-lo. ^^

E que história é essa de ligar pro Evandro e ficar meia-hora no telefone? ^.~ Me liga também, pô!

ahuahuahua
Igualmente o/