Menos de um... dos muitos que virão.

Eu reconheci uma menina uns anos atrás que futuramente iria me mostrar o poder de uma oração associada à fidelidade de propósitos com Deus e paciência, muita paciência, mesmo que nem aparente!
Ela era do tipo que não se apaixonava com muita facilidade, melhor, ela era do tipo que enjoava ou descobria que não gostava com muita facilidade. Então ela decidiu orar para que Deus desse a ela um namorado, que futuramente seria seu esposo, alto, um cristão verdadeiro, que tocasse violão, etc...
Era o tipo específico que ela queria, mas ela dizia que algumas dessas características ela poderia até abrir mão [ela é do tipo: menina alta e a gente zuava perguntando: e se for baixinho?]
Claro, essa história para se desenrolar demorou um bom tanto, é bem cheia de detalhes e bem interessante, o mais é que estamos menos de um dia do casamento dessa menina. O noivo? Bem, ele é bem alto, mais que ela, cristão, curiosamente ele é vocalista de uma banda onde ele toca violão/guitarra ^^
E um dia quando eu perguntei se ela não ligava de o ver todos os dias e sempre falar com ele [ela tinha problemas com melosidade, não que eles sejam], ela respondeu o que sua mãe dizia: Quando a gente gosta é diferente.
Na sexta passada foi o primeiro ensaio e quando ela entrou eu lembrei de uma garota de cabelos cortados no ombro, que nem minha amiga era, amanhã, de camarote eu vou ver uma jovem entrar pela igreja. Uma jovem que eu desejo tanta tantaa felicidade!

2 do que eles dizem...:

T disse...

Pois é, Pois é...

e foi Lindo! ^^

*__*

Andressa Ferraz disse...

.

quanta delicadeza!

... e é a pura verdade.
quando a gente gosta é diferente mesmo!


.