Preocupação de ser tia.

Minha influência de nerdcast fica cada vez mais notória no meu linguajar, na escrita, nas piadas internas...
Tenho até que me controlar.

recado sobre conversa com meu irmão sobre minha sobrinha para Estefanie:

"
E eu falando com meus pais que a gente tem que comprar uma piscina enorme para ficar aqui em casa e zás...
Aí o meu irmão disse que ela tem aquelas piscininhas [aquelas de praia para bebês]

"Aí eu: meeeeu amoooor, ela vai ver um piscinão aqui em casa e uma piscininha na sua?
Onde você acha que ela vai querer ficar?
Na piscina 'meu amooor' ou na piscina de f*do?"

Cara, sofro muita influência da Senhora Jovem Nerd..."

2 do que eles dizem...:

T disse...

Pare de ouvir Jovem Nerd, não é coisa boa...

lucy disse...

hauhuahua, que legal, adoro nercast tb xD

qual a palavra sensurada??? nao entendi.....