Tudo velho de novo

Tudo velho de novo, porém muito menos estressante.


Pedi demissão!

Meus amigos - roqueiros - falaram que eu sou a mais roqueira de todos, já que essa é a segunda vez.
Juro que eu gosto de trabalhar, mas quando você quase não aguenta mais e tem muita vontade de falar palavrão que dê pro seu chefe fazer na cara dele, acho que é a hora de sair.
Tivemos uma pequena conversa via email que aí sim eu disse que ele é desorganizado, egocêntrico e ansioso, fora outras coisinhas, mas foi muito relaxante. De verdade!
E tudo acabou bem, ele me chamou pro lançamento de livro dele, mas eu acho uma peça sobre Clarice Lispector muito mais interessante, adivinhem pra qual evento eu vou?!?!


Bem, isso é tudo pessoal! [me sinto o pernalonga, mesmo sendo baixa]



Beijos e Sorrisos de alívio.



Ps.: Foi bom enquanto durou, fiz meus óculos novos, comprei um celular [coisa que nunca tinha feito na vida. (ganhei o 1º de um menino que eu conheci no trem (sim, no trem) e o segundo meu pai me deu]. E comprei os Livros do Tolkien, SdA e os outros dois, Amanhecer e Eu sou o Mensageiro pra minha felicidade =D.

1 do que eles dizem...:

Ju. disse...

"Tivemos uma pequena conversa via email que aí sim eu disse que ele é desorganizado, egocêntrico e ansioso, fora outras coisinhas, mas foi muito relaxante. De verdade!"



Hahahahahahahahahaha |m|
Rock in roll, baby!

Ah, eu sei onde é a peça!
Fui com a Isis ontem no CCBB XD
Mas não vimos peça... demos um rolê!