Eu não sei, e você?

Ultimamente eu ando muito cansada, sabe?

Não é um cansaço físico, me exercito pouco, apesar de ter que andar bastante. É uma cansaço mais mental, só que isso acaba consumindo o resto de energia que meu corpo produz, aí eu fico assim: Parece que não durmo há dias, parece que não deito, ou sento...
Acho que ter que ficar pensando demais em como fazer certas coisas pras pessoas me deixarem em paz. Não quero que as pessoas me deixem sozinha, não é isso, mas quero um pouco de paz [acho que é a segunda vez que peço paz no blog].

Será que eu consigo a minha tão desejada paz?

Eu não sei, e você?

4 do que eles dizem...:

Ju. disse...

Ah, então é por isso que você anda de madrugada em lugares perigosos e diz que não tem medo de morrer... para conseguir paaaz...
Ok, piadinha infame.
Mas se você ouvisse minha voz, iria rir, ou não ~.^.

Tiago Corrêa disse...

Num fica clamando por muita paz não, porque pode antecipar o fim do mundo.

OK, outra piadinha infame.

Ju. disse...

/\
||


A família das piadinhas infames (y)
o/\o

Anônimo disse...

ora pois, a paz juntamente com liberdade é anseio de quase todo mundo. na verdade, elas estão interligadas. uma conclusão um tanto redundante, eu acho, mas não sei ao certo, mas é por aí...

"vim parar na beira do cais
onde a estrada chegou ao fim
onde o fim da tarde é lilás
onde o mar arrebenta em mim
o lamento de tantos 'ais'"
- gil.

eu escrevo pra caraleo.