E na fazenda...

Estava eu assistindo a uma reportagem, quando nosso digníssimo ex-Ministro da Saude José Serra, faz a seguinte declaração:
"A gripe suina aconteceu porque uma pessoa estava perto do porquinho, o porquinho espirrou e a pessoa pegou a gripe suina."
(isso tem um tempinho)

Eu conversando com umas amigas e uma disse:
- A o porco pegou a gripe da galinha, quando teve aquele problema com a gripe avária.
E a outra disse:
Se a galinha ficou gripada e passou pro porco, porquê a Vaca ficou louca?

E aí, alguém se atreve a reponder?

3 do que eles dizem...:

Ju. disse...

No aniversário da Priscila eu liguei para desejar feliz aniversário [dã], aí a conversa acabou chegando em um rumo que eu perguntava:
Pri, eu nunca entendi o conceito de Vaca Louca...
Aí ela me disse que é tipo uma raiva...
Será que a Vaca teve contato com cachorro ou foi mordida por morcego?
Agora como isso terminou em gripe eu não sei, de qualquer forma tá frio, isso gera uma série de doenças.

Obs.: Pensei que você ia falar do programa A fazenda, eu acho que tinha alguém com raiva lá.

Ju. disse...

Ah, uma obs.
O Sr. ex ministro é um fanfarrão (y)

Anônimo disse...

Pensei que você ia falar do programa A fazenda, eu acho que tinha alguém com raiva lá. [2]

cara, a vida é selva, a vida é selva...