Oblíquoa e Dissimulada

Vou começar este post me sentindo o Evandro *-)

Quem mais está com vontade de assistir Capitu?
Não lembro de ter lido Dom Casmurro e não lembro de ter tentado, e mesmo que tivesse tentado não conseguiria ler. A linguagem é muito diferente e me cansaria olhar o dicionário tantas vezes. Ontem para viajar no ônibus levei a revista da tv que vem junto com o jornal [passa tempo], claro, a matéria central era justamente a série. Só que o meu desejo de assistir a série veio dos comerciais e da boa sensação de lembrar de Moulin Rouge. Um ritmo rápido e belo, nem sei descrever. As roupas, cores e os olhares! As duas atrizes que fizeram Capitu, uma na fase jovem e a outra adulta possuem olhos que parecem te hipnotizar. Na revista fala que o diretor [Luiz Fernando Carvalho] veio com a proposta de quebrar o preconceito entre os jovens e incultos. No meu caso quebra mais que o preconceito, mas traz uma facilidade e desperta um desejo de até tentar mais uma vez ler a história[ quem sabe um dia *-)]
Eu li alguns detalhes interessantes sobre a série e os atores, mas o que me chamou a atenção foi da atriz [Letícia Persiles] que faz a Capitu jovem, ela possui uma banda e apesar do meu gosto por vocais femininos ser pouco, logo me interessei por conhecer sua banda [Manacá] e tô agora no myspace da banda, e sua voz e sua forma de cantar me agradou demaais. Para quem gosta muito de música vale dar uma conferida.
Bem, amanhã estréia a série na globo. Se alguém aqui for assistir, leu o livro ou depois de assistir quiser dar sua opnião. E falar o que achou: Capitu traiu ou não Bento? [bem, a pergunta principal da obra eu já sei =P]

5 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

eeeu \o

Anônimo disse...

CulEu perdi o 1º capítulo. (y)

Anônimo disse...

*Eu

Ju. disse...

Eu não sei quem é Cult Bacaninha...
Mas então, tem para baixar os espisódios na internet o/

Mayra Massuda disse...

OI....a minissérie foi ótima...
e seguindo o exemplo da minha professora da faculdade...... vamos mudar a pergunta:
Capitu existe?

uuuuuh
ueahuehuhea
tenso nao?

no meu blog tem um link pra baixar todos os episódios!