Come Back To Bed.

Essa música tocando no mp4, fecho os olhos, começo balançar, na minha imaginação eu estou dançando calma. Paro, penso... eu estou na fila do banco!
Música quase acabando, coloco ela para tocar desde o começo e volto para minha boa e velha imaginação, um pouco de olhos fechados, um pouco de olhos abertos, um pouco mais tímida...
Aaah, mas a minha imaginação, huum...

"Still is the life
Of your room
When you're not inside
And all of your things
Tell the sweetest story line"

Come Back to Bed - John Mayer.

___________________________________________________________

Hey, você que reclamava que eu não postava, e agora, hein? =P

2 do que eles dizem...:

Anônimo disse...

eu continuo achando o mesmo

Carla P.S. disse...

John Meyer tem voz doce, letras idem.
Já tentou ouvir Michael Bublé?
Adoro.
Beijão,
aceite um café.